AS Roma contrata internacional pela Arábia Saudita por 3 milhões de euros

- Advertisement -

A AS Roma garantiu a contratação de Saud Abdulhamid. O lateral-direito da Arábia Saudita vai custar três milhões de euros.

Saud Abdulhamid é reforço da AS Roma. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o lateral do Al Hilal vai deixar o clube da Arábia Saudita por três milhões de euros.

A mesma fonte refere que a AS Roma paga 2,5 milhões de euros de imediato, mais 500 mil euros por objetivos, sendo que o internacional saudita é esperado na capital italiana já nesta segunda-feira para assinar contrato.

Saud Abdulhamid estava a cumprir a quarta época no Al Hilal, tendo alinhado em dois jogos pela equipa de Jorge Jesus nesta temporada. A concretização deste negócio abre caminho para a contratação de João Cancelo, por parte do emblema saudita, para o lado direito.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto a olhar para o futuro: dragões querem renovar com mais jovens promessas

O FC Porto pretende renovar o contrato de mais jovens promessas, depois de Bernardo Lima ter prolongado o seu vínculo pelos dragões.

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aborda corrida pelo título da Premier League: «Estava nas nossas mãos, agora já não»

Pep Guardiola analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Jogo terminou empatado a três bolas para a Premier League.

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.