📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma de José Mourinho demonstra interesse em extremo da Bundesliga

- Advertisement -

A AS Roma investigou a situação de Roland Sallai. O internacional húngaro de 26 anos despertou interesse de vários clubes.

A AS Roma tem Roland Sallai no radar. Segundo o Tuttomercatoweb, o conjunto italiano conduziu investigações para reunir informação sobre Sallai, além de querer acompanhar o progresso do extremo durante esta temporada. O jogador tem contrato válido com o SC Freiburg até 2025.

De acordo com a Roma Press, o internacional húngaro despertou o interesse de várias equipas europeias, além de ter sido abordado pelo Al Ettifaq FC de Steven Gerrard. Porém, a fonte afirma que o atleta de 26 anos rejeitou a proposta, pois pretende ficar na Europa por agora.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: a lista de convocados para a partida frente a Ajax

O Benfica anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Ajax, jogo da quinta jornada da Champions League.

Bayern Munique tenta fechar defesa central já no mercado de janeiro

O Bayern Munique têm Marc Guéhi como alvo para janeiro, num momento em que o seu contrato com o Crystal Palace está próximo do fim.

Atlético Madrid atento a jovem brasileiro para o mercado de verão

Eguinaldo, avançado brasileiro do Shakhtar Donetsk, voltou a despertar interesse de vários clubes europeus. Atlético Madrid surge no topo da lista.

Bayern Munique acelera negociações por avançado da Bundesliga para reforçar o ataque

Fisnik Asllani, avançado de 23 anos do Hoffenheim, está no topo da lista do Bayern Munique para o próximo verão. O clube já iniciou contactos e vê no jogador o perfil ideal para renovar o setor ofensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand recorda a sua formação: «Tinha de apanhar transportes públicos bem cedo e chegar de noite a casa»

O capitão do Sporting, Morten Hjulmand, revelou um lado mais pessoal, falando sobre a vida social durante a formação, sublinhando a importância de equilíbrio entre futebol, escola e momentos de lazer.

Benfica com grande novidade nos convocados para o jogo frente ao Ajax

Manu Silva faz parte do lote de convocados do Benfica, que viaja esta segunda-feira rumo a Amesterdão, para enfrentar o Ajax.

Barcelona vai tentar contratar internacional português em caso de saída de Raphinha

Pedro Neto está na lista do Barcelona para o ataque. Internacional português é opção em caso de saída de Raphinha.