AS Roma deseja empréstimo de jogador do Arsenal até ao final da época

- Advertisement -

A AS Roma pretende fortalecer o setor defensivo. Jakub Kiwior, defesa do Arsenal FC, é um dos nomes na lista giallorossi.

A AS Roma pretende colmatar as ausências no setor defensivo. Marash Kumbulla está lesionado de forma grave e Chris Smalling tem estado muito instável fisicamente, pelo que os romanos querem a chegada de um jogador em janeiro.

Segundo o jornal ‘Leggo’, Jakub Kiwior é uma das opções para janeiro. A AS Roma pode avançar com uma proposta simples de empréstimo até ao final da temporada para fortalecer o plantel na zona mais fragilizada e ganhar opções.

Além da AS Roma também o AC Milan está interessado em Kiwior. O defesa foi contratado pelo Arsenal em janeiro por 25 milhões de euros e nesta temporada realizou apenas seis jogos pelos gunners.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG aceita pagar indemnização de 61 milhões de euros a Kylian Mbappé

O PSG desistiu de recorrer e vai pagar os 61 milhões de euros devidos a Kylian Mbappé. Com esta decisão, o clube aceita a sentença do tribunal e encerra o conflito financeiro com o atual jogador do Real Madrid.

Ainda o Benfica x Sporting: Leões fazem queixa à UEFA

Imprensa nacional avança que o Sporting apresentou queixa junto da UEFA devido a alegados comportamentos dos adeptos do Benfica.

Nuno Dias bate recorde ao serviço do Sporting

Nuno Dias bateu um recorde na Champions League de Futsal. O treinador do Sporting é quem mais tem jogos na competição, com um total de 81, todos ao serviço dos leões.

Iván Jaime está emprestado pelo FC Porto e afirma: «Tenho 1000% de certeza de que vou ficar no Montréal»

Iván Jaime, em entrevista ao canal Réseau des Sports, revelou que acredita na sua permanência no Montréal, a título definitivo, no final do seu empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Gallardo anunciou a saída do River Plate e já há dois nomes apontados ao cargo

Marcelo Gallardo confirmou a sua saída do River Plate. O clube argentino teve mais uma derrota e anunciou a saída do treinador através das redes sociais.

Torino está interessado em ex-defesa do Sporting

O Torino está interessado em José Marsà. Defesa espanhol de 23 anos representou o Sporting e joga agora na Bélgica.

Ex-Vizela Rubén de la Barrera está de volta ao Cultural Leonesa passado oito anos

Rubén de la Barrera é o novo treinador do Cultural Leonesa. O antigo técnico do Vizela está de volta ao clube espanhol após oito anos.