AS Roma despede Ivan Juric e técnico português é uma das opções ao cargo

- Advertisement -

A AS Roma perdeu este domingo com o Bolonha por 3-2 na Serie A e demitiu Ivan Juric. Paulo Sousa é um dos nomes em cima da mesa.

Ivan Juric já não é treinador da AS Roma. Após terem perdido com o Bolonha para a Serie A, os giallorossi anunciaram em comunicado oficial a saída do técnico croata, que orientou a equipa em 12 jogos (venceu apenas quatro). A imprensa italiana aponta Roberto Mancini como o favorito.

O Bola na Rede sabe que Paulo Sousa (Shabab Al Ahli) é um dos nomes em cima da mesa da AS Roma. Tanto os donos do clube italiano como o diretor-desportivo já acompanham há muito tempo o trabalho de Paulo Sousa e gostam do português. Até ao momento não houve contacto e o técnico está feliz no Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting mantém-se de ideias fixas: leões não mudam de ideias em relação a Daniel Bragança

O Sporting não fecha as portas a uma saída de Daniel Bragança neste mercado de verão, mas não pretende baixar o preço do médio.

AC Milan: médio não entra nos planos de Ruben Amorim e há 2 interessados

Youssouf Fofana não entra nos planos do AC Milan para a próxima temporada e deve sair do San Siro neste mercado de verão.

FC Porto: Samu Aghehowa dá mais um passo na recuperação da lesão no joelho

Samu Aghehowa começou a realizar os primeiros exercícios com bola durante a recuperação da grave lesão no joelho.