AS Roma despede Ivan Juric e técnico português é uma das opções ao cargo

- Advertisement -

A AS Roma perdeu este domingo com o Bolonha por 3-2 na Serie A e demitiu Ivan Juric. Paulo Sousa é um dos nomes em cima da mesa.

Ivan Juric já não é treinador da AS Roma. Após terem perdido com o Bolonha para a Serie A, os giallorossi anunciaram em comunicado oficial a saída do técnico croata, que orientou a equipa em 12 jogos (venceu apenas quatro). A imprensa italiana aponta Roberto Mancini como o favorito.

O Bola na Rede sabe que Paulo Sousa (Shabab Al Ahli) é um dos nomes em cima da mesa da AS Roma. Tanto os donos do clube italiano como o diretor-desportivo já acompanham há muito tempo o trabalho de Paulo Sousa e gostam do português. Até ao momento não houve contacto e o técnico está feliz no Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mira ao Sporting: candidato às eleições do Fenerbahçe planeia contratar Gonçalo Inácio e juntá-lo a Luis Suárez na lista de reforços

Hakan Safi está de mira apontada ao Sporting. Depois de garantir que tem acordo com Luis Suárez, está agora também interessado em fechar Gonçalo Inácio.

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queirós rendido a alvo do FC Porto: «Pode tornar-se um dos melhores jogadores da seleção do Gana»

Carlos Queirós deixou rasgados elogios a Caleb Yirenkyi, médio do Gana que tem sido associado ao FC Porto nos últimos dias.

Imprensa inglesa garante: Ruben Amorim é um dos nomes na lista do Fulham

O Fulham está interessado em Ruben Amorim. Técnico português está na lista de possíveis sucessores de Marco Silva.

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.