AS Roma despede Ivan Juric e técnico português é uma das opções ao cargo

- Advertisement -

A AS Roma perdeu este domingo com o Bolonha por 3-2 na Serie A e demitiu Ivan Juric. Paulo Sousa é um dos nomes em cima da mesa.

Ivan Juric já não é treinador da AS Roma. Após terem perdido com o Bolonha para a Serie A, os giallorossi anunciaram em comunicado oficial a saída do técnico croata, que orientou a equipa em 12 jogos (venceu apenas quatro). A imprensa italiana aponta Roberto Mancini como o favorito.

O Bola na Rede sabe que Paulo Sousa (Shabab Al Ahli) é um dos nomes em cima da mesa da AS Roma. Tanto os donos do clube italiano como o diretor-desportivo já acompanham há muito tempo o trabalho de Paulo Sousa e gostam do português. Até ao momento não houve contacto e o técnico está feliz no Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.