AS Roma e Juventus empatam para a Serie A

- Advertisement -

A AS Roma e a Juventus empataram a uma bola durante a noite deste domingo, em jogo da trigésima primeira jornada da Primeira Liga.

A AS Roma e a Juventus não foram além de um empate 1-1 durante este domingo, num encontro válido pela trigésima primeira jornada da Serie A. Manuel Locatelli abriu o marcador na primeira parte, aos 40′. Eldor Shomurodov estabeleceu a igualdade, aos 49′.

Com este resultado, a equipa orientada por Claudio Ranieri passa a somar 53 pontos e está na sétima posição. Já o conjunto de Igor Tudor encontra-se no quinto lugar, com 56 pontos. Renato Veiga foi titular, enquanto que Alberto Costa e Francisco Conceição não saíram do banco.

Eis os restantes resultados do dia na Serie A:

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

Rui Costa no congresso das casas do Benfica: «Ainda há muito a melhorar e muito a fazer»

Rui Costa discursou no 4.º congresso das casas do Benfica. O presidente da SAD encarnada abordou a sustentabilidade financeira dos estabelecimentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.

Atlético de Madrid não desiste de Morten Hjulmand e prepara nova investida

O Atlético de Madrid vai subir a proposta por Morten Hjulmand, depois de ter visto a primeira ser rejeitada pelo Sporting.