AS Roma: eis os 4 primeiros candidatos a suceder a Daniele De Rossi

- Advertisement -

A AS Roma anunciou esta quarta-feira a saída de Daniele De Rossi do cargo de treinador principal. O clube italiano procura um sucessor.

A AS Roma já se encontra em busca de um sucessor para Daniele De Rossi, que foi demitido do cargo de treinador do clube durante a manhã desta quarta-feira. O jornalista Marco Centorio indica que Massimiliano Allegri é o único nome italiano que emblema está a avaliar (Stefano Pioli também estava na lista, mas vai assinar pelo Al Nassr).

O treinador está livre desde que deixou a Juventus, no último verão. A fonte de informação indica mais dois nomes: Thomas Tuchel e Graham Potter. O alemão abandonou o Bayern Munique no final de 2023/24 e o inglês teve como seu último projeto o Chelsea, ainda em 2022/23.

Já o jornalista Nicolò Schira aponta Edin Terzic, garantindo que a AS Roma pediu informações sobre a sua condição e disponibilidade. O técnico levou o Borussia Dortmund à final da última edição da Champions League.

Eis os quatro candidatos:

  • Massimiliano Allegri
  • Thomas Tuchel
  • Graham Potter
  • Edin Terzic
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Negociações entre Besiktas e Benfica avançam por Dodi Lukebakio

O Besiktas avançou nas negociações com o Benfica para a contratação de Dodi Lukebakio.

Savinho troca Manchester City pelo Tottenham num negócio perto dos 100 milhões de euros

O Tottenham oficializou a contratação de Savinho, que deixou o Manchester City. Extremo brasileiro já reagiu.

Club Brugge perto de contratar jovem talento do Bayern Munique

Club Brugge perto de fechar a contratação de Wisdom Mike, do Bayern Munique. O avançado de 17 anos irá assinar contrato até 2029.

Oluwatosin Demehin confirmada como reforço pelo Benfica

O Benfica anunciou a contratação de Oluwatosin Demehin. A internacional nigeriana assinou contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Quinten Timber mais longe do FC Porto

O FC Porto não deverá avançar para a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês está disponível por um valor entre os 18 e os 20 milhões de euros.

Rafael Leão quer Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais: eis as novidades

Rafael Leão quer juntar-se ao Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais. Conversações entre os clubes decorrem.

Manchester City alcança princípio de acordo com ex-Benfica

O Manchester City continua a tentar contratar Enzo Fernández. Há princípio de acordo para um contrato de seis épocas até 2032.