📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma: eis os 4 primeiros candidatos a suceder a Daniele De Rossi

- Advertisement -

A AS Roma anunciou esta quarta-feira a saída de Daniele De Rossi do cargo de treinador principal. O clube italiano procura um sucessor.

A AS Roma já se encontra em busca de um sucessor para Daniele De Rossi, que foi demitido do cargo de treinador do clube durante a manhã desta quarta-feira. O jornalista Marco Centorio indica que Massimiliano Allegri é o único nome italiano que emblema está a avaliar (Stefano Pioli também estava na lista, mas vai assinar pelo Al Nassr).

O treinador está livre desde que deixou a Juventus, no último verão. A fonte de informação indica mais dois nomes: Thomas Tuchel e Graham Potter. O alemão abandonou o Bayern Munique no final de 2023/24 e o inglês teve como seu último projeto o Chelsea, ainda em 2022/23.

Já o jornalista Nicolò Schira aponta Edin Terzic, garantindo que a AS Roma pediu informações sobre a sua condição e disponibilidade. O técnico levou o Borussia Dortmund à final da última edição da Champions League.

Eis os quatro candidatos:

  • Massimiliano Allegri
  • Thomas Tuchel
  • Graham Potter
  • Edin Terzic
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o FC Porto relativamente à lesão de Diogo Costa

Diogo Costa não tem uma lesão grave e poderá ser opção para o Santa Clara x FC Porto, próximo jogo dos dragões.

Ruben Amorim faz balanço de 2025: «O Manchester United é um clube mais saudável e melhor»

Ruben Amorim fez um pequeno balanço de 2025. Manchester United enfrenta esta terça-feira o Wolves para a Premier League.

FC Porto vê mais concorrência por alvo da Premier League

O Estrasburgo está interessado em James McAtee e já abriu conversações. Médio inglês foi associado ao FC Porto.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por Itália em janeiro: eis a situação

O Benfica está a negociar um possível empréstimo de Andreas Schjelderup com a AS Roma. Avançado norueguês pode assim sair.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Foi só isso que nos faltou para sermos perfeitos»

João Henriques analisou a derrota do AVS SAD diante do FC Porto. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica avança por Wesley e já conhece preço desejado por Al Nassr: eis as novidades

O Benfica está em negociações com o Al Nassr por Wesley. Emblema saudita quer entre 10 a 15 milhões de euros pelo extremo brasileiro.

Ruben Amorim e o mercado do Manchester United: «Estamos sempre em conversações»

Ruben Amorim falou sobre o mercado antes do Manchester United x Wolverhampton. Janela reabre em janeiro.