AS Roma: eis os 4 primeiros candidatos a suceder a Daniele De Rossi

- Advertisement -

A AS Roma anunciou esta quarta-feira a saída de Daniele De Rossi do cargo de treinador principal. O clube italiano procura um sucessor.

A AS Roma já se encontra em busca de um sucessor para Daniele De Rossi, que foi demitido do cargo de treinador do clube durante a manhã desta quarta-feira. O jornalista Marco Centorio indica que Massimiliano Allegri é o único nome italiano que emblema está a avaliar (Stefano Pioli também estava na lista, mas vai assinar pelo Al Nassr).

O treinador está livre desde que deixou a Juventus, no último verão. A fonte de informação indica mais dois nomes: Thomas Tuchel e Graham Potter. O alemão abandonou o Bayern Munique no final de 2023/24 e o inglês teve como seu último projeto o Chelsea, ainda em 2022/23.

Já o jornalista Nicolò Schira aponta Edin Terzic, garantindo que a AS Roma pediu informações sobre a sua condição e disponibilidade. O técnico levou o Borussia Dortmund à final da última edição da Champions League.

Eis os quatro candidatos:

  • Massimiliano Allegri
  • Thomas Tuchel
  • Graham Potter
  • Edin Terzic
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Mathes Nunes antevê a estreia de Portugal no Mundial 2026

Depois do cancelamento da conferência de imprensa de domingo, Matheus Nunes realiza a antevisão à estreia de Portugal no Mundial 2026.

Marco Silva entusiasmado com a versatilidade de Gianluca Prestianni

Segundo o Record, a capacidade de Gianluca Prestianni ocupar os três corredores é uma característica que agrada o novo treinador do Benfica, Marco Silva.

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.