📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma: eis os 4 primeiros candidatos a suceder a Daniele De Rossi

- Advertisement -

A AS Roma anunciou esta quarta-feira a saída de Daniele De Rossi do cargo de treinador principal. O clube italiano procura um sucessor.

A AS Roma já se encontra em busca de um sucessor para Daniele De Rossi, que foi demitido do cargo de treinador do clube durante a manhã desta quarta-feira. O jornalista Marco Centorio indica que Massimiliano Allegri é o único nome italiano que emblema está a avaliar (Stefano Pioli também estava na lista, mas vai assinar pelo Al Nassr).

O treinador está livre desde que deixou a Juventus, no último verão. A fonte de informação indica mais dois nomes: Thomas Tuchel e Graham Potter. O alemão abandonou o Bayern Munique no final de 2023/24 e o inglês teve como seu último projeto o Chelsea, ainda em 2022/23.

Já o jornalista Nicolò Schira aponta Edin Terzic, garantindo que a AS Roma pediu informações sobre a sua condição e disponibilidade. O técnico levou o Borussia Dortmund à final da última edição da Champions League.

Eis os quatro candidatos:

  • Massimiliano Allegri
  • Thomas Tuchel
  • Graham Potter
  • Edin Terzic
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid dividido: eis os jogadores que estão contra e a favor de Xabi Alonso

O Real Madrid não vive o melhor momento da época e há jogadores que não são propriamente fãs de Xabi Alonso.

Foi um dos responsáveis pelo escândalo do Everton em casa do Manchester United e pode reforçar opções de Ruben Amorim a custo zero

O Manchester United está de olho em James Garner. Médio do Everton termina contrato em 2026 e tem vários interessados.

Real Bétis interessado em internacional português já para janeiro

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Fábio Silva, avançado português que atua no Borussia Dortmund.

FC Porto e Nice preparam Europa League: eis os horários das conferências de imprensa e do treino dos dragões

O FC Porto defronta o Nice na Europa League. Já são conhecidos os planos das duas equipas na véspera do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários do Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal

Foi realizado durante esta terça-feira na Cidade do Futebol os sorteios dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

Eis os possíveis adversários do Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal

Foi realizado durante esta terça-feira na Cidade do Futebol os sorteios dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

Eis os possíveis adversários do FC Porto nos quartos de final da Taça de Portugal

Foi realizado durante esta terça-feira na Cidade do Futebol os sorteios dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.