AS Roma: eis os 4 primeiros candidatos a suceder a Daniele De Rossi

- Advertisement -

A AS Roma anunciou esta quarta-feira a saída de Daniele De Rossi do cargo de treinador principal. O clube italiano procura um sucessor.

A AS Roma já se encontra em busca de um sucessor para Daniele De Rossi, que foi demitido do cargo de treinador do clube durante a manhã desta quarta-feira. O jornalista Marco Centorio indica que Massimiliano Allegri é o único nome italiano que emblema está a avaliar (Stefano Pioli também estava na lista, mas vai assinar pelo Al Nassr).

O treinador está livre desde que deixou a Juventus, no último verão. A fonte de informação indica mais dois nomes: Thomas Tuchel e Graham Potter. O alemão abandonou o Bayern Munique no final de 2023/24 e o inglês teve como seu último projeto o Chelsea, ainda em 2022/23.

Já o jornalista Nicolò Schira aponta Edin Terzic, garantindo que a AS Roma pediu informações sobre a sua condição e disponibilidade. O técnico levou o Borussia Dortmund à final da última edição da Champions League.

Eis os quatro candidatos:

  • Massimiliano Allegri
  • Thomas Tuchel
  • Graham Potter
  • Edin Terzic
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.