AS Roma goleia, AC Milan tropeça com golo de português

- Advertisement -

A AS Roma venceu o Frosinone por três bolas a zero. Já o AC Milan saiu derrotado do seu confronto com o Monza, por 4-2.

A AS Roma, equipa de Daniele De Rossi, goleou o Frosinone por três bolas a zero, em jogo da vigésima quinta jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Huijsen, aos 38′, através de uma grande jogada individual. O segundo golo chegou por intermédio de Azmoun, aos 71′. 10 minutos depois, Pellegrini fez o resultado final.

Com esta vitória, a AS Roma passa a somar 41 pontos, ocupando a sexta posição. Já o Frosinone é décimo quinto, com 23 pontos. Rui Patrício e Renato Sanches foram suplentes não utilizados.

Já o AC Milan perdeu o seu confronto com o Monza, por quatro a dois. Pessina fez o 1-0, aos 45′. Aos 45+6′, Dany Mota, avançado português, fez o segundo golo da equipa da casa. Luka Jovic foi expulso com vermelho direto, aos 53′. Os rossoneri reduziram por intermédio de Giroud, aos 65′. O 2-2 chegou aos 88′, por Pulisic. Bondo, aos 90′, e Colombo, aos 90+5′, fecharam o marcador.

O emblema do San Siro passa a ter 52 pontos, estando no terceiro lugar da Serie A, perdendo a oportunidade de ultrapassar a Juventus. Já o Monza segue a sua temporada tranquila, com 33 pontos, na décima primeira posição. Dany Mota foi o único português titular, tendo Pedro Pereira e Rafael Leão entrado a meio do jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions e manutenção em jogo | Sporting x Tondela

Numa semana em que o Sporting garantiu nova presença no Jamor, os resultados para o campeonato deixaram muito a desejar

André Onana quer voltar ao Manchester United no final da temporada para discutir a titularidade na baliza

André Onana quer regressar ao Manchester United, após o empréstimo ao Trabzonspor, e lutar pela titularidade na próxima época.

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta perdem e permitem aproximação dos Philadephia 76ers

Os Boston Celtics perderam em casa com os Philadelphia 76ers por 97-113 nos playoffs da NBA. Série está 3-2 para a equipa de Neemias Queta.

Luís Hemir prepara-se para deixar o Moreirense no final da temporada

O jovem avançado Luís Hemir, que está emprestado pelo Sunderland, não deverá continuar no Moreirense. A equipa de Moreira de Cónegos não deverá acionar a cláusula de opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Estava com o Rui Costa e não acreditávamos que a nossa Itália pudesse ficar de fora do Mundial»

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Técnico português comentou a não qualificação da Itália para o Mundial 2026.

SJK Akatemia de Paulo Lopes segue em frente na Taça da Finlândia

O SJK Akatemia, orientado pelo treinador português Paulo Lopes, assegurou a passagem aos 16-avos de final da Taça da Finlândia, depois de vencer o Oulu fora de casa por 2-1.

José Mourinho elogia Francesco Farioli: «Vai ganhar o campeonato com mérito»

José Mourinho diz que Francesco Farioli, treinador do FC Porto, vai ser campeão com «mérito». Lê as palavras do técnico português.