AS Roma inicia primeiros contactos com avançado do Atlético Madrid

A AS Roma pretende reforçar a frente de ataque para a próxima temporada. Os Giallorossi estáo interessados em Samu Omorodion.

A AS Roma iniciou os primeiros contactos com Samu Omorodion, avançado do Atlético Madrid que esteve emprestado ao Alavés na temporada 2023/24. A garantia é dada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que aponta o desejo dos Giallorossi em reforçar a linha de ataque.

A mesma fonte diz que Samu Omorodion ainda não deu luz verde à AS Roma, pois quer perceber primeiro o seu papel no projeto do emblema italiano. É referido ainda que pode ser uma transferência a rondar os 40 milhões de euros. O Nápoles também está atento.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsénio Nunes renova contrato com o Lusitânia Lourosa

O Lusitânia Lourosa anunciou a renovação do contrato com Arsénio Nunes. O médio prolongou o vínculo por mais uma época.

Lionel Scaloni maravilhado com regresso de Di María ao Rosario Central: «É o ídolo de muita gente»

Ángel Di María vai jogar pelo Rosario Central após o Mundial de Clubes 2025. Lionel Scaloni ficou muito feliz com a decisão.

Sevilha comunica despedimento do diretor-desportivo Victor Orta

Victor Orta já não é diretor-desportivo do Sevilha. O dirigente espanhol abandonou a equipa após duas épocas.

Custou 117,5 milhões de euros e ficará fora da lista do Manchester City para o Mundial de Clubes 2025

Jack Grealish está de saída do Manchester City e nem vai ao Mundial de Clubes 2025. Extremo tem vários interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick despedido do comando técnico do Middlesbrough

O Middlesbrough oficializou o despedimento de Michael Carrick. O técnico inglês estava há três temporadas no clube.

Al Hilal tentou Sérgio Conceição e outro treinador português antes de avançar por Simone Inzaghi

O Al Hilal já fechou a chegada de Simone Inzaghi para o lugar de Jorge Jesus. Sauditas ainda abriram conversas com Sérgio Conceição.

Tio de Pedro Gonçalves confirma interessados: «Gostava que o meu sobrinho viesse aqui para o Leverkusen»

Pedro Gonçalves é alvo do Bayer Leverkusen. O interesse dos alemães foi confirmado pelo tio do internacional português.