AS Roma oferece ex-Benfica e 30 milhões para tentar contratar internacional italiano

- Advertisement -

A AS Roma quer contratar Davide Frattesi nesta janela de transferências. O clube italiano pode oferecer Bryan Cristante e 30 milhões de euros.

A AS Roma vai oferecer 30 milhões de euros e Bryan Cristante para tentar contratar Davide Frattesi. De acordo com o diário La Repubblica, os giallorossi definiram o médio do Inter Milão como principal prioridade para a janela de janeiro.

Desta forma, a AS Roma vai ter uma reunião informal com o Inter Milão nesta segunda-feira e vai avançar com a proposta que envolve o pagamento de 30 milhões, mais a oferta do passe do ex-Benfica, Bryan Cristante.

Davide Frattesi está a cumprir a segunda época no Inter Milão e soma três golos e uma assistência em 23 jogos nesta temporada. Recentemente, foi também associado ao Nápoles.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador de Moçambique avisa Sporting sobre Geny Catamo: «É o tempo ideal para ele poder sair»

Chiquinho Conde criticou a direção do Sporting por bloquear a transferência de Geny Catamo para o Sunderland, alertando para o seu impacto psicológico.

Real Madrid de José Mourinho fecha contratação de avançado por 125+15 milhões de euros

O Real Madrid fechou a contratação de Yan Diomandé por 125 milhões de euros fixos, valor que poderá ascender aos 140 milhões mediante o cumprimento de objetivos.

Fabrizio Romano confirma: Sporting fecha contratação de novo extremo

O Sporting garantiu a contratação de Nestory Irankunda ao Watford por 18 milhões de euros, com o extremo a assinar até 2031.

Imprensa espanhola garante: Barcelona ultrapassa o Real Madrid na corrida por Rodri

Barcelona e Real Madrid estão dispostos a pagar o valor da transferência de Rodri e decisão está nas mãos do internacional espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers contrata Daisuke Yokota

Daisuke Yokota foi anunciado no Rangers. O extremo-direito chega do Hannover 96 por um valor a rondar os 3,5 milhões de euros.

Basquetebol: Antigo colega de Neemias Queta é reforço do Benfica

Brandon Slater é reforço do Benfica. O extremo chega do Knox Raiders e assina um contrato válido por uma temporada.

Vladimir Petkovic deixa o comando da Argélia

Vladimir Petkovic deixa o comando da Argélia. O técnico suíço e a sua equipa técnica rescindem com a seleção argelina por mútuo acordo.