AS Roma oferece ex-Benfica e 30 milhões para tentar contratar internacional italiano

- Advertisement -

A AS Roma quer contratar Davide Frattesi nesta janela de transferências. O clube italiano pode oferecer Bryan Cristante e 30 milhões de euros.

A AS Roma vai oferecer 30 milhões de euros e Bryan Cristante para tentar contratar Davide Frattesi. De acordo com o diário La Repubblica, os giallorossi definiram o médio do Inter Milão como principal prioridade para a janela de janeiro.

Desta forma, a AS Roma vai ter uma reunião informal com o Inter Milão nesta segunda-feira e vai avançar com a proposta que envolve o pagamento de 30 milhões, mais a oferta do passe do ex-Benfica, Bryan Cristante.

Davide Frattesi está a cumprir a segunda época no Inter Milão e soma três golos e uma assistência em 23 jogos nesta temporada. Recentemente, foi também associado ao Nápoles.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.