AS Roma oferece ex-Benfica e 30 milhões para tentar contratar internacional italiano

- Advertisement -

A AS Roma quer contratar Davide Frattesi nesta janela de transferências. O clube italiano pode oferecer Bryan Cristante e 30 milhões de euros.

A AS Roma vai oferecer 30 milhões de euros e Bryan Cristante para tentar contratar Davide Frattesi. De acordo com o diário La Repubblica, os giallorossi definiram o médio do Inter Milão como principal prioridade para a janela de janeiro.

Desta forma, a AS Roma vai ter uma reunião informal com o Inter Milão nesta segunda-feira e vai avançar com a proposta que envolve o pagamento de 30 milhões, mais a oferta do passe do ex-Benfica, Bryan Cristante.

Davide Frattesi está a cumprir a segunda época no Inter Milão e soma três golos e uma assistência em 23 jogos nesta temporada. Recentemente, foi também associado ao Nápoles.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem está no banco de suplentes do FC Porto para o jogo frente ao Estugarda? Eis os nomes

O FC Porto joga esta tarde contra o Estugarda para a Europa League. Podes ver quem começa no banco de suplentes dos dragões.

William Gomes elogia Estugarda e reforça: «Também temos as nossas forças»

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro deixou elogios ao emblema alemão.

William Gomes e o Benfica x FC Porto: «Deixámos escapar um grande jogo, mas isso não muda o facto de que fizemos tudo o...

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro recordou ainda o Clássico.

Contribuição para golo: Eis o registo histórico que Thibaut Courtois alcançou no Real Madrid x Manchester City

Thibaut Courtois fez história no Real Madrid x Manchester City: 1.º guarda-redes com duas assistências na mesma época na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Top-8 Champions League: Só o Bayern Munique ganhou na primeira mão dos oitavos de final

Houve oito equipas qualificadas diretamente para os oitavos de final da Champions League. Única que venceu a 1.ª mão foi o Bayern Munique.

Novo bis no Sporting: Luis Suárez é o Jogador do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito o Jogador do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Rodrigo Zalazar e de Ricardo Horta.

Luis Enrique pede antigo médio do Benfica e PSG prepara-se para proposta de 150 milhões de euros

O PSG quer cumprir um dos desejos de Luis Enrique para o meio-campo. Técnico quer contar com Enzo Fernández nos franceses.