AS Roma oficializa Claudio Ranieri como novo treinador principal até 2025

- Advertisement -

A AS Roma oficializou a contratação de Claudio Ranieri como novo treinador. O técnico italiano de 73 anos saiu da reforma para assumir o clube da Serie A.

Claudio Ranieri é o novo treinador da AS Roma. O treinador de 73 anos estava retirado desde o final da temporada passada e acabou por sair da reforma para assinar com os giallorossi até junho de 2025, sendo que, posteriormente, vai ser conselheiro do clube italiano.

«A AS Roma tem o prazer de anunciar que Claudio Ranieri é o novo treinador da equipa principal. No final da época, assumirá um papel de gestão de topo: será conselheiro dos proprietários para todas as questões desportivas do clube. A procura de um novo treinador prosseguirá nos próximos meses e Claudio terá também uma palavra a dizer nesta decisão», escreveu a AS Roma em comunicado.

Claudio Ranieri assume a AS Roma pela terceira vez na carreira e é o terceiro treinador dos giallorossi nesta época, depois de Daniele De Rossi e Ivan Juric.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu

Franjo Ivanovic pode trocar o Benfica pelo Real Bétis: croata terá a missão de substituir 2 (+1) jogadores

Franjo Ivanovic pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O Real Bétis é um dos interessados no ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Fortaleza por 3-0 e ganha margem confortável na Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0 na Taça do Brasil, construindo a vantagem na segunda metade do jogo.

Alexandre Penetra de saída do AZ Alkmaar: eis o destino do defesa central

Alexandre Penetra prepara-se para deixar de ser jogador do AZ Alkmaar. O defesa vai rumar por empréstimo ao Corum.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

Issa Doumbia traça objetivo: seleção italiana no horizonte

Issa Doumbia destaca-se na pré-época do Sporting e ambiciona aproveitar a montra leonina para chegar à seleção italiana.