Última horaJosé Mourinho elogia craque do Barcelona e Hansi Flick: «Está a fazer um excelente trabalho»
Publicidade

AS Roma perto de fechar empréstimo de avançado do Atlético Madrid

Dinis Jacob · 1 min

AS Roma
Foto: ASS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Giacomo Raspadori está em negociações com a AS Roma para abandonar o Atlético Madrid a título de empréstimo com opção de compra.

A AS Roma está perto de finalizar a contratação de Giancomo Raspadori por empréstimo com uma opção de compra a rondar os 20 milhões de euros. Segundo Fabrizio Romano, o Atlético Madrid já aceitou a proposta e o avançado já está em negociações com o clube italiano.

Giancomo Raspadori chegou este verão ao Atlético Madrid, vindo do Nápoles por um total de 26 milhões de euros e representou os colchoneros em 15 ocasiões, nas quais apontou dois golos e duas assistências.

Esta temporada, a AS Roma segue na quinta posição da Serie A com 32 pontos e, recentemente, o treinador Gian Piero Gasperini mostrou-se interessado na contratação de um avançado.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Michael Carrick e o festejar antes da festa | Manchester United

Não é a primeira vez que abordo este assunto. A primeira foi um pouco depois da contratação de Michael Carrick, na época passada, em que os foguetes já iam no ar e o clima era de festa. Falava-se do culminar do ADN United, com um futebol apaixonante de vertigem, capaz de conquistar os títulos que eram, até então, uma memória vaga de outros tempos. Nessa altura, o meu ceticismo já era elevado em relação ao treinador inglês, não por despeito, mas por descrença num eventual aumento de qualidade em comparação com o seu antecessor, Rúben Amorim. Ora, o tempo deu razão aos críticos de Carrick. Gary Neville, o seu antigo colega de equipa e um dos que pediam um treinador com o ADN do clube, mostra hoje com Carrick uma paciência que não teve com Amorim. Acontece: os momentos alteram-se e a opinião pode mudar. Apesar disso, não deixa de ser irónico. O treinador que melhor representava o que era ser “United” e que chegava com o objetivo de “limpar” o mau trabalho deixado por Amorim já é contestado, após uma série de maus resultados. Os adeptos que viam com bons olhos a chegada do inglês, que até afirmavam que, se tivesse vindo desde o início da época, teriam ganho a Premier League, agora fartaram-se do treinador.

José Vale · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.