AS Roma pode escolher antigo treinador da Lazio para assumir comando na próxima época

- Advertisement -

Claudio Ranieri deve tornar-se parte da estrutura no final da temporada e AS Roma pensa em novo treinador para assumir.

Maurizio Sarri lidera atualmente a corrida para ser o treinador da AS Roma na próxima temporada, afirma a imprensa italiana. É referido que Claudio Ranieri, atual técnico, deve tornar-se executivo sénior do clube no final da temporada e Sarri está de volta à mira do clube.

A imprensa italiana diz ainda que a AS Roma pretende um treinador que esteja familiarizado com a Serie A e Maurizio Sarri cumpre esse requisito. O técnico italiano já tinha associado à AS Roma, mas é também um nome controverso por ter treinado a Lazio, rival do clube.

A AS Roma enfrentou esta semana o FC Porto e empatou 1-1 na Europa League. Na próxima semana, os clubes voltam a defrontar-se, agora para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da competição europeia. Vê as duas baixas do clube italiano para a segunda volta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Lionel Messi em confronto com ‘flop’ do Sporting

Lionel Messi está em campo no Argentina x Egito e Ramy Rabia é um dos jogadores que o está a marcar. O defesa já passou pelo Sporting.

Imprensa inglesa arrasa Roberto Martínez e Cristiano Ronaldo: «Portugal foi um espetáculo de aberrações… um circo»

O jornalista inglês Chris Sutton deixou fortes críticas ao desempenho de Roberto Martínez e Cristiano Ronaldo no Mundial 2026.

Benfica não perdoa e exige castigo a Gustavo Correia

O Benfica exige um castigo para Gustavo Correia, que fez acusações falsas contra Mário Branco, diretor dos encarnados.

Mundial 2026: Gonçalo Ramos foi autor do golo decisivo e apenas o 19.º mais utilizado de Portugal

Gonçalo Ramos alinhou em apenas 34 minutos de jogo durante todo o Mundial 2026. Em 27 minutos contra a Croácia, o avançado marcou o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni perto de deixar o Benfica: eis o destino

Gianluca Prestianni está muito perto de deixar o Benfica. O jogador vai juntar-se em breve ao Trabzonspor, da Superliga Turca.

António Infante confirmado no Santa Clara: «É um privilégio e um orgulho representar esta instituição»

O Santa Clara oficializou a contratação de António Infante. Lateral esquerdo assina vínculo de duas épocas até ao verão de 2028.

Espanha bate recorde defensivo e iguala melhor série invicta da sua história

Com a vitória frente a Portugal, Espanha leva uma série invicta de 35 jogos, tornando-se a primeira equipa a não sofrer golos em 6 jogos consecutivos do Mundial.