AS Roma pode ir ao Lecce contratar sucessor de Rui Patrício

A AS Roma está no mercado em busca de um novo guarda-redes para a temporada 2024/25. Wladimiro Falcone atua no US Lecce.

A AS Roma, emblema orientado por José Mourinho, poderá avançar por Wladimiro Falcone, guarda-redes do US Lecce. A informação está a ser adiantada pelo Tuttosport. O clube italiano procura um novo guardião, de modo a suceder ao português Rui Patrício.

Wladimiro Falcone está no Lecce desde a temporada passada e em 2023/24 leva 18 jogos. Foi formado na UC Sampdoria e conta com contrato pelo seu atual emblema até 2028, estando avaliado em cinco milhões de euros, com 28 anos de idade.

Os giallorossi estão a estudar o mercado de guarda-redes, já que Rui Patrício termina contrato no final da presente época e não deverá seguir no Olímpico, depois de três épocas em Itália.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques do empate do Sporting diante do Braga na Primeira Liga

O Sporting empatou com o Braga por 1-1 na Primeira Liga. Eis os principais destaques do encontro jogado no Estádio de Alvalade.

Descontos transformaram sonhos cor de rosa em pesadelos e Sporting empata com o Braga na Primeira Liga

O Sporting deixou-se cair nos descontos e deixou pontos em Alvalade. Empate diante do Braga na sétima jornada da Primeira Liga para os leões.

Eis a receção do Estádio do Dragão a José Mourinho

José Mourinho está de regresso ao Estádio do Dragão, desta vez do lado visitante, liderando o Benfica.

Portugal sagra-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 no último minuto da final frente à Espanha

Portugal sagrou-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 frente à Espanha, numa final que deu uma grande reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Monchengladbach continua sem vencer: Eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Monchengladbach empatou 0-0 com o Friburgo na sexta jornada da Bundesliga. Fica com todos os resultados do dia.

FC Porto x Benfica: os jogadores da formação que estão na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Há vários jogadores das respetivas formações na ficha de jogo.

FC Porto x Benfica: eis os estreantes no Clássico

O encontro entre o FC Porto e o Benfica disputa-se durante a noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga.