📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma pode perder Spinazzola e já tem substituto em vista

- Advertisement -

A AS Roma de José Mourinho já tem um alvo definido para colmar uma possível saída de Leo Spinazzola. Ramy Bensebaini é o alvo dos giallorossi.

Ramy Bensebaini é o alvo da AS Roma para o lugar de Leo Spinazzola. De acordo com o jornalista italiano Francesco Balzani, o clube treinado por José Mourinho está atento ao lateral argelino do Borussia Monchengladbach, que termina contrato no final desta temporada.

Bensebaini tem sido dado como certo no BVB Dortmund, mas ainda não foi oficializado pelo clube alemão, pelo que o seu futuro continua em aberto. Desta forma, a AS Roma procura uma solução para o corredor esquerdo, até porque Spinazzola pode ser transferido no próximo verão. O lateral internacional italiano vai entrar no último ano de contrato e os giallorossi pretendem garantir algum retorno financeiro com a venda do jogador.

Já Bensebaini está a poucos dias de terminar contrato com o Borussia e quer encontrar uma solução para o seu futuro. Nesta época, o lateral internacional argelino de 28 anos fez seis golos e anotou uma assistência em 28 jogos pelo clube da Bundesliga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Portimonense perde contra Leixões e Vizela supera Sporting B

O Portimonense foi derrotado pelo Leixões por duas bolas a uma. Já o Sporting B foi superado pelo Vizela por 1-0.

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.

Francesco Farioli confirma Rodrigo Mora e Gabri Veiga na convocatória em antevisão ao FC Porto x Estrela Amadora

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez não está para brincadeiras e faz ultimato aos jogadores

Florentino Pérez está insatisfeito com a prestação do Real Madrid. A equipa está em segundo lugar da La Liga.

Diogo Ribeiro supera-se: Há novo recorde nacional dos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro superou-se a si mesmo e tem novo recorde nacional dos 50 metros mariposas. São agora 22,48 segundos.

La Liga terá jogo adiado devido ao mau tempo

O Levante x Villarreal não acontecerá este domingo. La Liga decide adiar partida devido ao alerta meteorológico.