AS Roma pode perder Spinazzola e já tem substituto em vista

- Advertisement -

A AS Roma de José Mourinho já tem um alvo definido para colmar uma possível saída de Leo Spinazzola. Ramy Bensebaini é o alvo dos giallorossi.

Ramy Bensebaini é o alvo da AS Roma para o lugar de Leo Spinazzola. De acordo com o jornalista italiano Francesco Balzani, o clube treinado por José Mourinho está atento ao lateral argelino do Borussia Monchengladbach, que termina contrato no final desta temporada.

Bensebaini tem sido dado como certo no BVB Dortmund, mas ainda não foi oficializado pelo clube alemão, pelo que o seu futuro continua em aberto. Desta forma, a AS Roma procura uma solução para o corredor esquerdo, até porque Spinazzola pode ser transferido no próximo verão. O lateral internacional italiano vai entrar no último ano de contrato e os giallorossi pretendem garantir algum retorno financeiro com a venda do jogador.

Já Bensebaini está a poucos dias de terminar contrato com o Borussia e quer encontrar uma solução para o seu futuro. Nesta época, o lateral internacional argelino de 28 anos fez seis golos e anotou uma assistência em 28 jogos pelo clube da Bundesliga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi deixa duras críticas à FIFA e à organização do Mundial 2026: «É um Mundial desastroso, parece que querem que sejamos eliminados»

Mehdi Taremi criticou a postura da FIFA no tratamento e organização do Mundial 2026 em relação ao Irão, após o jogo frente ao Egipto.

Lionel Messi terá gestão no Jordânia x Argentina? Lionel Scaloni confirma o que acontecerá

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Lionel Messi não vai ser titular frente à Jordânia. No entanto, somará minutos.

Martim Mayer visa gestão de Rui Costa na saída de José Mourinho para o Real Madrid: «O Benfica não é o Real Madrid B»

Martim Mayer, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou críticas à gestão de Rui Costa na última temporada.

João Diogo Manteigas na Assembleia Geral: «A história do Benfica não aceita desculpas em vez de títulos»

Na AG deste sábado, João Diogo Manteigas criticou a falta de sucesso desportivo do Benfica, mas aplaudiu a contratação de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes critica Rui Costa: «Não se deixe embalar pelos elogios dos outros presidentes. Estamos fartos de paternalismos»

Este sábado, João Noronha Lopes deixou fortes críticas a Rui Costa durante a Assembleia Geral da SAD do Benfica.

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.