AS Roma procura treinador e o principal candidato é selecionador

- Advertisement -

A AS Roma está interessada em Vizenzo Montella. É atualmente o selecionador da Turquia e esteve presente no Euro 2024.

Vinzenzo Montella é o mais forte candidato a assumir a AS Roma, garante o jornalista Roberto Maida do Corriere dello Sport. A mesma fonte refere que ainda assim não é a única opção do clube italiano. Paulo Sousa e Roberto Mancini foram apontados ao cargo. Montella é atualmente o selecionador da Turquia e pode libertar-se do cargo através de uma cláusula, afirma a fonte.

Roberto Maida refere que Montella pode chegar a Roma na quarta-feira, dia 20 de novembro, após o segundo jogo da Turquia. Recordar que a AS Roma despediu este domingo Ivan Juric do comando técnico, após terem perdido com o Bolonha para a Serie A.

Mencionar também que Montella já passou pela AS Roma em 2010/11. Representou também clubes como o AC Milan, Sevilha e Fiorentina. Agora pode deixar o futebol de seleções e voltar a Itália.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.

Itália bate Grécia em partida particular

A Itália foi até à Grécia vencer a seleção helénica por uma bola a zero, num encontro particular realizado durante este domingo.

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.