AS Roma procura treinador e o principal candidato é selecionador

- Advertisement -

A AS Roma está interessada em Vizenzo Montella. É atualmente o selecionador da Turquia e esteve presente no Euro 2024.

Vinzenzo Montella é o mais forte candidato a assumir a AS Roma, garante o jornalista Roberto Maida do Corriere dello Sport. A mesma fonte refere que ainda assim não é a única opção do clube italiano. Paulo Sousa e Roberto Mancini foram apontados ao cargo. Montella é atualmente o selecionador da Turquia e pode libertar-se do cargo através de uma cláusula, afirma a fonte.

Roberto Maida refere que Montella pode chegar a Roma na quarta-feira, dia 20 de novembro, após o segundo jogo da Turquia. Recordar que a AS Roma despediu este domingo Ivan Juric do comando técnico, após terem perdido com o Bolonha para a Serie A.

Mencionar também que Montella já passou pela AS Roma em 2010/11. Representou também clubes como o AC Milan, Sevilha e Fiorentina. Agora pode deixar o futebol de seleções e voltar a Itália.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista recebe luz verde do tribunal para retomar a atividade

O Boavista foi autorizado a retomar a atividade, depois de o tribunal ter deferido o pedido de reabertura do clube.

Já é conhecido o próximo clube de Darwin Núñez (por empréstimo do Al Hilal)

Darwin Núñez vai ser emprestado pelo Al Hilal ao Trabzonspor por uma temporada. Avançado uruguaio viaja este sábado.

Francesco Farioli destaca FC Porto: «Ter a oportunidade de representar um clube desta dimensão é um privilégio diário e uma grande responsabilidade»

Após a conquista da Supertaça, Francesco Farioli concedeu uma entrevista na qual enalteceu a grandeza do FC Porto.

Médio convence Ruben Amorim e AC Milan recusa 3 abordagens

Yunus Musah é para ficar no AC Milan: é esse o desejo de Ruben Amorim. Rossoneri recusam três abordagens pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim pede informações sobre internacional português

O AC Milan de Ruben Amorim pediu informações sobre Nuno Tavares. Lateral esquerdo pode deixar a Lazio neste mercado de verão.

Crystal Palace paga cerca de 25 milhões de euros por extremo que não passou nos exames médicos no Inter Milão

Anan Khalaili está a caminho do Crystal Palace. Extremo de 21 anos deixará o Union St. Gilloise para rumar a Inglaterra.

Juventus fecha internacional colombiano por 20 milhões de euros

Jhon Lucumì vai trocar de clube em Itália: do Bolonha para a Juventus, numa transferência de 20 milhões de euros com variáveis.