📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma procura treinador e o principal candidato é selecionador

- Advertisement -

A AS Roma está interessada em Vizenzo Montella. É atualmente o selecionador da Turquia e esteve presente no Euro 2024.

Vinzenzo Montella é o mais forte candidato a assumir a AS Roma, garante o jornalista Roberto Maida do Corriere dello Sport. A mesma fonte refere que ainda assim não é a única opção do clube italiano. Paulo Sousa e Roberto Mancini foram apontados ao cargo. Montella é atualmente o selecionador da Turquia e pode libertar-se do cargo através de uma cláusula, afirma a fonte.

Roberto Maida refere que Montella pode chegar a Roma na quarta-feira, dia 20 de novembro, após o segundo jogo da Turquia. Recordar que a AS Roma despediu este domingo Ivan Juric do comando técnico, após terem perdido com o Bolonha para a Serie A.

Mencionar também que Montella já passou pela AS Roma em 2010/11. Representou também clubes como o AC Milan, Sevilha e Fiorentina. Agora pode deixar o futebol de seleções e voltar a Itália.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samy Merheg fala como reforço do Braga: «Um dos maiores clubes deste continente»

Samy Merheg foi apresentado como reforço do Braga. O jovem avançado de 19 anos falou da satisfação por ter assinado pelo clube minhoto.

Já é conhecido o número da camisola de Sidny Lopes Cabral no Benfica

Sidny Lopes Cabral já tem número na camisola no Benfica. O lateral internacional por Cabo Verde vai usar a camisola número 15 dos encarnados.

FC Porto entre os clubes interessados no jovem Raykkonen

O FC Porto está entre as equipas que estão interessadas na contratação de Raykkonen. O jovem avançado brasileiro de 17 anos está ao serviço do Internacional de Porto Alegre.

FC Porto e a chegada de Thiago Silva

É pouco provável que um jogador deste nível tenha vindo para Portugal para disputar apenas jogos de menor relevância. Thiago Silva veio para jogar.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol em 2025 de A a Z

Ano de Futebol em cheio, marcado a nível nacional pela vitória na Liga das Nações, que nos leva a tentar reviver os seus melhores momentos

Do renascimento no Boxing Day à conquista do treble: O Mancheser United 1998/99

Em retrospetiva, o United de 1998/99 não era uma equipa muito tática em comparação com algumas atuais, mas era emocionalmente fortíssima

Primeira Liga: eis os árbitros da 17.ª jornada

Já foram reveladas as equipas de arbitragem dos encontros relativos à 17.ª jornada da Primeira Liga.