AS Roma procura treinador e o principal candidato é selecionador

- Advertisement -

A AS Roma está interessada em Vizenzo Montella. É atualmente o selecionador da Turquia e esteve presente no Euro 2024.

Vinzenzo Montella é o mais forte candidato a assumir a AS Roma, garante o jornalista Roberto Maida do Corriere dello Sport. A mesma fonte refere que ainda assim não é a única opção do clube italiano. Paulo Sousa e Roberto Mancini foram apontados ao cargo. Montella é atualmente o selecionador da Turquia e pode libertar-se do cargo através de uma cláusula, afirma a fonte.

Roberto Maida refere que Montella pode chegar a Roma na quarta-feira, dia 20 de novembro, após o segundo jogo da Turquia. Recordar que a AS Roma despediu este domingo Ivan Juric do comando técnico, após terem perdido com o Bolonha para a Serie A.

Mencionar também que Montella já passou pela AS Roma em 2010/11. Representou também clubes como o AC Milan, Sevilha e Fiorentina. Agora pode deixar o futebol de seleções e voltar a Itália.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.

Filip Pavic fez história no Bayern Munique e tornou-se no primeiro jogador nascido em 2010 a disputar um jogo na Champions League

Filip Pavic, de apenas 16 anos, fez história ao tornar-se o primeiro jogador nascido em 2010 e o mais novo de sempre a estrear-se na Champions League com a camisola do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Cuca assina até 2026 e assume o Santos após demissão de Juan Pablo Vojvoda

O Santos oficializou o regresso de Cuca ao comando técnico até 2026, na sua quarta passagem pelo clube. O treinador sucede a Juan Pablo Vojvoda, demitido após a derrota por 1-2 frente ao Internacional.

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.