📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma procura treinador e o principal candidato é selecionador

- Advertisement -

A AS Roma está interessada em Vizenzo Montella. É atualmente o selecionador da Turquia e esteve presente no Euro 2024.

Vinzenzo Montella é o mais forte candidato a assumir a AS Roma, garante o jornalista Roberto Maida do Corriere dello Sport. A mesma fonte refere que ainda assim não é a única opção do clube italiano. Paulo Sousa e Roberto Mancini foram apontados ao cargo. Montella é atualmente o selecionador da Turquia e pode libertar-se do cargo através de uma cláusula, afirma a fonte.

Roberto Maida refere que Montella pode chegar a Roma na quarta-feira, dia 20 de novembro, após o segundo jogo da Turquia. Recordar que a AS Roma despediu este domingo Ivan Juric do comando técnico, após terem perdido com o Bolonha para a Serie A.

Mencionar também que Montella já passou pela AS Roma em 2010/11. Representou também clubes como o AC Milan, Sevilha e Fiorentina. Agora pode deixar o futebol de seleções e voltar a Itália.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Arménia e a luta pelo Mundial 2026: Eis os onzes prováveis do jogo decisivo

Portugal vai enfrentar esta tarde a Arménia com objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.

Abel Ferreira aborda corrida pelo Brasileirão após derrota: «É jogo a jogo, faltam 15 pontos»

O Palmeiras perdeu esta madrugada com o Santos por 1-0 no Brasileirão. Abel Ferreira abordou a partida e a corrida pelo título.

Benfica quer avançar com Benfica District: eis os principais planos

O Benfica quer acelerar com o Benfica District. Águias pretendem iniciar processo de licenciamento ainda este mês.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira perde com Santos nos descontos e o golo foi de ex-Benfica

O Santos venceu esta madrugada o Palmeiras de Abel Ferreira por 1-0 no Brasileirão. Benjamín Rollheiser marcou o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.