AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti

- Advertisement -

A AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti no comando técnico a partir da próxima temporada. O treinador tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Orazio Accomando, a AS Roma vai tentar fechar a contratação de Carlo Ancelotti. O emblema da capital italiana quer contar com o treinador experiente a partir da próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, o técnico de 65 anos poderá estar de saída dor Real Madrid no final da temporada, apesar de ter contrato com os Merengues até junho de 2026. A negociação não se adivinha fácil, mas o emblema romano não vai desistir facilmente.

Na sua carreira de treinador, Carlo Ancelotti orientou em Itália: o Parma, a Juventus e o AC Milan, por quem conquistou uma Taça de Itália, uma Supertaça de Itália, uma Serie A, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e um Mundial de Clubes.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.

Jimmy Jay Morgan reforça o West Bromwich Albion

Jimmy Jay Morgan deixa o Chelsea para se estrear no Championship pelo West Bromwich Albion, após época de empréstimo no Peterborough United.

FPF distribui verba recorde de 8,5 milhões de euros aos clubes da Primeira Liga

A FPF anunciou a distribuição de uma verba a clubes da Primeira Liga sem participação nas competições europeias em 2025/26.

César Peixoto no Wolves | Missão: regresso à Premier League

Os Wolves das West Midlands vão voltar a disputar o Championship, nove épocas após a última subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo no centro do debate, mas não do problema

Nos últimos dias, muito se tem discutido a presença de Cristiano Ronaldo no onze inicial da Seleção Nacional.

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.