AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti

- Advertisement -

A AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti no comando técnico a partir da próxima temporada. O treinador tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Orazio Accomando, a AS Roma vai tentar fechar a contratação de Carlo Ancelotti. O emblema da capital italiana quer contar com o treinador experiente a partir da próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, o técnico de 65 anos poderá estar de saída dor Real Madrid no final da temporada, apesar de ter contrato com os Merengues até junho de 2026. A negociação não se adivinha fácil, mas o emblema romano não vai desistir facilmente.

Na sua carreira de treinador, Carlo Ancelotti orientou em Itália: o Parma, a Juventus e o AC Milan, por quem conquistou uma Taça de Itália, uma Supertaça de Itália, uma Serie A, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e um Mundial de Clubes.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA surpreende Portugal com teste anti-doping

A FIFA marcou presença na concentração da seleção de Portugal, com 10 jogadores a realizarem testes anti-doping.

FC Porto prepara renovação com campeão mundial sub-17 e aumenta substancialmente a cláusula de rescisão

O FC Porto vai renovar com Bernardo Lima, médio que esteve presente na conquista do Mundial sub-17 ao serviço de Portugal.

Geny Catamo já tem abordagens para o mercado de verão

Geny Catamo conta com abordagens para sair do Sporting no final da temporada. Há equipas das Big 5 interessadas.

Morten Hjulmand não deixa José Mourinho sem resposta: «Tenho uma boa relação com os árbitros»

Morten Hjulmand respondeu a José Mourinho, que disse que o médio do Sporting é considerado como intocável.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional português quer jogar no Barcelona na próxima temporada mas não é prioridade para o clube espanhol

A imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Barcelona na próxima temporada, mas o médio não é prioridade para o clube blaugrana.

Boston Celtics perdem frente aos Atlanta Hawks sem Neemias Queta devido a lesão

Boston Celtics foram derrotados pelos Atlanta Hawks por 112-102. Neemias Queta não foi opção para o jogo devido a um entorse no polegar direito.

Portugal: Treino de véspera frente aos Estados Unidos marcado por uma baixa e dois regressos

João Neves foi a única baixa do treino de Portugal. Já Pedro Gonçalves e Gonçalo Guedes treinaram sem qualquer limitação física.