AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti

- Advertisement -

A AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti no comando técnico a partir da próxima temporada. O treinador tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Orazio Accomando, a AS Roma vai tentar fechar a contratação de Carlo Ancelotti. O emblema da capital italiana quer contar com o treinador experiente a partir da próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, o técnico de 65 anos poderá estar de saída dor Real Madrid no final da temporada, apesar de ter contrato com os Merengues até junho de 2026. A negociação não se adivinha fácil, mas o emblema romano não vai desistir facilmente.

Na sua carreira de treinador, Carlo Ancelotti orientou em Itália: o Parma, a Juventus e o AC Milan, por quem conquistou uma Taça de Itália, uma Supertaça de Itália, uma Serie A, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e um Mundial de Clubes.

Subscreve!

Artigos Populares

Playoff Championship: Tudo em aberto entre Middlesbrough e Southampton após nulo na primeira mão

Num jogo fechado e com poucas ocasiões de perigo, Middlesbrough e Southampton empataram a zero e adiam decisão nos playoffs do Championship.

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges fará a antevisão ao jogo com o Rio Ave

O Sporting fez mais um treino para preparar o jogo com o Rio Ave. Rui Borges fará a antevisão nesta segunda-feira pelas 12h30 em Alcochete.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Óquei de Barcelos

O FC Porto eliminou o Óquei de Barcelos e seguiu para final da Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.

FC Porto derrota Óquei de Barcelos e vai à final da Champions League de hóquei em patins

O FC Porto eliminou este sábado o Óquei de Barcelos e qualificou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Chelsea empata na casa do Liverpool e pontua pela 1ª vez em mais de 2 meses

O Liverpool e o Chelsea empataram 1-1 na jornada 36 da Premier League. Blues não pontuavam há mais de dois meses.

PSG lança camisola retro para 2026/27 com João Neves e Nuno Mendes em destaque

O Paris Saint-Germain lançou o seu novo equipamento para a época 2026/27. João Neves e Nuno Mendes são destaques na apresentação.

João Henriques quer surpreender o campeão FC Porto mas avisa: «Os astros também têm de estar alinhados»

João Henriques declarou, em conferência de imprensa de antevisão ao AVS SAD x FC Porto, que acredita que a sua equipa pode manter a série invicta e surpreender o campeão.