AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti

- Advertisement -

A AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti no comando técnico a partir da próxima temporada. O treinador tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Orazio Accomando, a AS Roma vai tentar fechar a contratação de Carlo Ancelotti. O emblema da capital italiana quer contar com o treinador experiente a partir da próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, o técnico de 65 anos poderá estar de saída dor Real Madrid no final da temporada, apesar de ter contrato com os Merengues até junho de 2026. A negociação não se adivinha fácil, mas o emblema romano não vai desistir facilmente.

Na sua carreira de treinador, Carlo Ancelotti orientou em Itália: o Parma, a Juventus e o AC Milan, por quem conquistou uma Taça de Itália, uma Supertaça de Itália, uma Serie A, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e um Mundial de Clubes.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já treinou nesta terça-feira e José Mourinho ainda tem 2 dúvidas

O Benfica arrancou esta terça-feira a sua preparação para o encontro frente ao Sporting, relativo à 30.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Proença deixa elogios a António Miguel Cardoso: «Ficará na história do Vitória SC»

Pedro Proença deixou elogios a António Miguel Cardoso, que se demitiu da presidência do Vitória SC esta terça-feira.

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.

Al Ula de José Peseiro mais perto da subida direta após reviravolta no terreno do Al Janda

O Al Ula de José Peseiro venceu por 2-1 na visita ao Al Janda, aproximando-se dos lugares de subida direta para a Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa criticado: «Uns constroem confiança. Os outros destroem a sua credibilidade»

Francisco Benitez, antigo candidato às eleições do Benfica, deixou algumas farpas a Rui Costa, atual presidente dos encarnados.

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.

Jogadores da equipa principal do Benfica deram força aos Sub-19 antes da Youth League

Samuel Soares, António Silva, Nuno Félix, Tomás Araújo e Henrique Araújo estiveram reunidos com os Sub-19 do Benfica.