AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti

- Advertisement -

A AS Roma quer contar com Carlo Ancelotti no comando técnico a partir da próxima temporada. O treinador tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista italiano Orazio Accomando, a AS Roma vai tentar fechar a contratação de Carlo Ancelotti. O emblema da capital italiana quer contar com o treinador experiente a partir da próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, o técnico de 65 anos poderá estar de saída dor Real Madrid no final da temporada, apesar de ter contrato com os Merengues até junho de 2026. A negociação não se adivinha fácil, mas o emblema romano não vai desistir facilmente.

Na sua carreira de treinador, Carlo Ancelotti orientou em Itália: o Parma, a Juventus e o AC Milan, por quem conquistou uma Taça de Itália, uma Supertaça de Itália, uma Serie A, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e um Mundial de Clubes.

Subscreve!

Artigos Populares

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica, acabou no Nottingham Forest e equipa de Vítor Pereira já tem ideia quanto ao futuro do avançado

O Nottingham Forest não está satisfeito com o rendimento de Lorenzo Lucca. Neste momento, ingleses não planeiam acionar opção de compra.

Finalíssima entre Espanha e Argentina no Catar em risco: eis a situação

A Finalíssima está prevista para o dia 27 de março em Lusail no Catar. Argentina x Espanha em risco devido ao ataque dos EUA ao Irão.

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Sá e o penálti do FC Porto contra o Arouca: «Parece uma brincadeira de mau gosto, mas não é»

Bruno Sá, candidato à presidência do Sporting, comentou penálti assinalado ao FC Porto contra o Arouca. Muitas críticas ao lance.

Emergência médica nas bancadas interrompe jogo e manda jogadores para os balneários no Sporting Gijón x Leganés

O Sporting Gijón x Leganés foi abandonado. Equipas mandadas para o balneário devido a emergência médica com adepto nas bancadas.

Sérgio Conceição define objetivo para a época do Al Ittihad

Sérgio Conceição pretende que o Al Ittihad conquiste pelo menos um título esta temporada, estando ainda na luta pela Taça Saudita e Champions League Asiática.