📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma quer médio e Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo pede mais de 35 milhões de euros

- Advertisement -

A AS Roma está interessada em Callum Hudson-Odoi e Elliot Anderson. Ambos do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

A AS Roma está de olho em Callum Hudson-Odoi e Elliot Anderson, ambos do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. De acordo com Il Messaggero, o clube italiano acompanha Callum Hudson-Odoi, porém o principal alvo é Elliot Anderson.

O Nottingham Forest quer receber mais de 35 milhões de euros pelo médio de 22 anos. Para concretizar as duas operações, será necessário contactar Lina Souloukou, antiga diretora-geral da AS Roma e atual executiva do Nottingham Forest, diz a imprensa italiana. Convém dizer que Callum Hudson-Odoi está em conversações para renovar contrato, apesar do interesse.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Passou 5 anos no Sporting e está a ser pretendido pelo Trabzonspor

Flávio Nazinho é um dos craques do Cercle Brugge e pode trocar de clube no mercado. O Trabzonspor está interessado.

Barcelona: está fechada a primeira contratação de 2026 e trata-se de um empréstimo

O Barcelona deve oficializar a contratação de Hamza Abdelkarim nas próximas horas. O jogador pertencia ao Al Ahly.

FC Porto treinou no Dragão e André Villas-Boas falou com os adeptos: «Estamos habituados a ter de construir esta nossa fortaleza contra as desigualdades...

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira um treino livre no Estádio do Dragão. Francesco Farioli e André Villas-Boas falaram com os adeptos.

Imprensa italiana revela interesse do Benfica em regresso de João Cancelo

João Cancelo deverá abandonar o Al Hilal no mercado de transferências de inverno. O Inter Milão poderá ser o seu destino.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: já é conhecida a lesão de Salvador Blopa

Salvador Blopa encontra-se lesionado e vai falhar o próximo encontro do Sporting, que vai bater-se na sexta-feira contra o Gil Vicente.

Benfica: Há novidades em relação à situação de David Jurásek

O Benfica deverá emprestar David Jurásek a outro clube na segunda metade da época. O Besiktas não conta com o lateral esquerdo.

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.