AS Roma quer reforçar-se com defesa internacional espanhol

- Advertisement -

A AS Roma está interessada em contratar Óscar Mingueza no próximo verão. O defesa espanhol tem contrato com o Celta de Vigo até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Mundo Deportivo, a AS Roma quer garantir a contratação de Óscar Mingueza para reforçar o seu setor defensivo. O defesa de 25 anos tem contrato com o Celta de Vigo até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o internacional espanhol é um alvo concreto do diretor desportivo do clube italiano, Florent Ghisolfi. O Barcelona também poderá estar interessado na reincorporação do jogador formado na sua academia, e detém 50% sobre uma futura venda. Atualmente, o defesa natural de Santa Perpètua de Mogoda tem uma cláusula de 20 milhões de euros, mas o clube de Vigo quer renovar contrato para aumentar este valor.

Esta temporada, Óscar Mingueza leva dois golos e quatro assistências em oito partidas disputadas ao serviço do Celta de Vigo na La Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukas Hornicek tem novo interessado na Premier League e Braga vai fazer jogo duro depois da venda de Rodrigo Zalazar

Há um novo interessado na contratação de Lukas Hornicek. O Leeds United está de olho no guarda-redes do Braga.

FC Porto quer contratar 2 pontas de lança e vê Jacob Ambaek como substituto de Deniz Gul

O FC Porto quer reforçar o ataque com dois novos pontas de lança. Jacob Ambaek, avançado do Brondby, é alvo azul e branco.

Benfica interessado em Axel Disasi para o centro da defesa

O Benfica quer reforçar o centro da defesa no verão. Axel Disasi, central do Chelsea, é uma oportunidade de negócio a que os encarnados estão atentos.

Benfica precisa de selar 2 saídas para avançar por Samu Costa e tem concorrência pesada vinda de Espanha

O Benfica está de olho em Samu Costa. Águias acompanham médio há vários anos e definem condições para avançar para a contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Carvalho é o novo treinador da União de Santarém

Gonçalo Carvalho vai assumir o comando técnico da União de Santarém, na temporada 2026/2027. O técnico chega ao clube com ambição declarada.

Sporting só aceita vender Francisco Trincão depois do Mundial 2026 e define preço mínimo para negociar

Francisco Trincão é um dos nomes que pode deixar o Sporting no próximo mercado. Leões querem esperar pelo Mundial 2026.

Leonardo Jardim reage à vitória do Flamengo e comenta a presença de Jorge Jesus: «Não vejo fantasmas»

Leonardo Jardim analisou o triunfo do Flamengo frente ao Cusco na Taça Libertadores e falou sobre a presença de Jorge Jesus no Maracanã.