AS Roma tenta desviar Artem Dovbyk do Atlético Madrid e já tem acordo com o jogador: eis os valores

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Artem Dovbyk está a ser disputado pelo Atlético Madrid e a AS Roma. O ponta de lança ucraniano pode ser desviado pelo clube italiano.

Afinal, Artem Dovbyk pode rumar à AS Roma. Depois de ser apontado como reforço provável do Atlético Madrid, o ponta de lança ucraniano aparece agora na órbita do emblema da Serie A, avança o jornalista Nicolò Schira.

A mesma fonte adianta mesmo que já há acordo entre Artem Dovbyk e a AS Roma para um contrato válido até junho de 2029, com um salário na ordem dos três milhões de euros anuais. O valor é superior ao que é oferecido pelo Atlético Madrid, que está situado nos 2,5 milhões de euros.

Artem Dovbyk está de saída do Girona por um valor a rondar os 40 milhões de euros. Na última época foi o melhor marcador da La Liga com 24 golos em 36 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.

Eis os 5 destaques do Braga x Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga o Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.

Braga empata na Pedreira frente ao Real Bétis e deixa decisão para a segunda mão

Na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga e o Real Bétis empataram a uma bola no Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Real Bétis: grande penalidade gerou confusão entre dois jogadores

O Real Bétis conseguiu empatar o encontro frente ao Braga, por intermédio de uma grande penalidade, que Cucho Hernández não falhou.

Real Bétis empata através da marca de penálti

O Real Bétis estabeleceu o empate frente ao Braga, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Diogo Leite e não renova e há vários clubes de olho no defesa português

Diogo Leite não vai prosseguir a sua carreira no Union Berlin e existem vários clubes atentos à situação do português.