AS Roma vai avançar para a renovação de avançado até 2027

- Advertisement -

A AS Roma vai avançar para a renovação de contrato de Eldor Shomurodov. O atual vínculo do avançado termina em junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, a AS Roma vai avançar para a renovação de contrato de Eldor Shomurodov. O ponta de lança do Uzbequistão termina o atual vinculo em junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o acordo está na iminência de ser concluído, com o diretor do clube, Floremt Ghisolfi prestes a finalizar os últimos detalhes com o jogador.

Esta temporada, Eldor Shomurodov alinhou em seis partidas pela equipa da capital italiana, tendo apontado um golo na Serie A.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni sobre Nicolás Otamendi: «Deu-nos tanto que merece jogar este jogo»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Nicolás Otamendi vai jogar frente à Zâmbia. Lê as declarações.

Benfica garante continuidade de jovem médio

O Benfica confirmou durante esta segunda-feira que Lourenço Alves assinou um contrato profissional com as águias.

Surpresa: Barcelona prepara novo contrato para ponta de lança

O Barcelona vai apresentar um novo contrato a Robert Lewandowski. O seu vínculo atual termina no final desta época.

Raphael Guerreiro de saída do Bayern Munique: eis os números até ao momento na época 2025/26

Raphael Guerreiro vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. Fica com os números do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma saída de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique oficializou a saída de Raphael Guerreiro no final da época. O jogador está em fim de contrato com os bávaros.

Selecionador da Noruega elogia Schjelderup e Antonio Nusa: «São jogadores que foram bem aconselhados e bem cuidados pelos clubes»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falou sobre como conheceu Andreas Schjelderup (Benfica) e Antonio Nusa (Leipzig).

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.