AS Roma vai avançar para a renovação de avançado até 2027

- Advertisement -

A AS Roma vai avançar para a renovação de contrato de Eldor Shomurodov. O atual vínculo do avançado termina em junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, a AS Roma vai avançar para a renovação de contrato de Eldor Shomurodov. O ponta de lança do Uzbequistão termina o atual vinculo em junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o acordo está na iminência de ser concluído, com o diretor do clube, Floremt Ghisolfi prestes a finalizar os últimos detalhes com o jogador.

Esta temporada, Eldor Shomurodov alinhou em seis partidas pela equipa da capital italiana, tendo apontado um golo na Serie A.

Subscreve!

Artigos Populares

João Afonso já chegou à Invicta para assinar contrato pelo FC Porto

João Afonso deixou os Açores para ser o novo guarda-redes do FC Porto. O guarda-redes vai assinar um contrato válido por cinco anos.

Torreense no Pote 3 e Benfica no Pote 1 se passar as pré-eliminatórias: eis o possível caminho das equipas portuguesas na Europa League

O Benfica deverá ficar no Pote um da Liga Europa se passar a pré-eliminatória. O Torreense está projetado para o terceiro pote.

Força da tática | Sporting x Torreense

A época 2025/2026 em Portugal terminou oficialmente de forma histórica, depois do Torreense ter vencido o Sporting por 2-1

Vítor Pereira defende capitão excluído do Mundial e avisa: «Precisamos de manter os melhores jogadores»

Vítor Pereira defendeu Morgan Gibbs-White após a sua exclusão do Mundial. O técnico português exigiu também maior estabilidade para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Feminina A: Há alteração na convocatória

Catarina Potra, guarda-redes do Sporting, vai pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Rute Costa sai por motivos pessoais.

Fim de um jejum de 62 anos: a histórica conquista do Torreense no Jamor

O Torreense voltou a derrotar o Sporting por 2-1 para conquistar a Taça de Portugal. A equipa quebrou o jejum 62 anos depois.

Marco Essimi é novo reforço para o ataque do Alverca

O Alverca oficializou a contratação do extremo Marco Essimi. O jogador camaronês chega de França para reforçar o ataque ribatejano.