AS Roma vai avançar para a renovação de avançado até 2027

- Advertisement -

A AS Roma vai avançar para a renovação de contrato de Eldor Shomurodov. O atual vínculo do avançado termina em junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, a AS Roma vai avançar para a renovação de contrato de Eldor Shomurodov. O ponta de lança do Uzbequistão termina o atual vinculo em junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o acordo está na iminência de ser concluído, com o diretor do clube, Floremt Ghisolfi prestes a finalizar os últimos detalhes com o jogador.

Esta temporada, Eldor Shomurodov alinhou em seis partidas pela equipa da capital italiana, tendo apontado um golo na Serie A.

Subscreve!

Artigos Populares

Titouan Droguet e Kyrian Jacquet vencem torneio de pares no Estoril Open na estreia nesta vertente

A vitória no torneio de pares do Estoril Open sorriu a Titouan Droguet e Kyrian Jacquet. Duo francês nunca tinha jogado nesta vertente.

Já são conhecidos os mentores dos árbitros para 2026/27

O Conselho de Arbitragem deu a conhecer os mentores dos árbitros profissionais. Lista contempla nome por cada Associação de Futebol.

Fenerbahçe de olho em Amar Dedic para colmatar saída de ex-Benfica

O Fenerbahçe está a pensar em Amar Dedic para colmatar a possível saída de Nelson Semedo dos turcos.

GP Hungria: Campeão estreia-se a vencer antes da pausa de verão

A CORRIDA: CAMPEÃO APROVEITA UM BOM RITMO E ALGUMA...

PUB

Mais Artigos Populares

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

Corrida contra o tempo no Olival: Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski aceleram para a Supertaça

Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski estão mais perto de recuperarem das suas lesões e marcarem presença no primeiro jogo oficial do FC Porto.

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.