AS Roma vai contratar defesa internacional neerlandês

- Advertisement -

A AS Roma vai fechar a contratação de Devyne Rensch. O defesa neerlandês vai deixar o Ajax e rumar à Serie A a troco de seis milhões de euros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, Devyne Rensch vai mesmo ser jogador da AS Roma. O lateral de 22 anos vai deixar o Ajax e à equipa da capital italiana.

De acordo com a mesma fonte, o emblema transalpino deverá desembolsar um valor a rondar os seis milhões de euros para fechar a contratação do internacional neerlandês, e o jogador deverá viajar para assinar contrato muito em breve.

Esta temporada, Devyne Rensch tem sido um dos jogadores com mais utilização no Ajax, tendo realizado 26 jogos e anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal define horários de Benfica e Braga na 1.ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou os horários dos jogos de Benfica e Braga na jornada inaugural da Primeira Liga. As duas equipas jogam no dia 9 de agosto.

Radomir Kokovic responde ao Bola na Rede: «Sabendo que eles têm 3v3 atrás, o único homem livre na fase de construção é o guarda-redes»

Radomir Kokovic analisou a derrota pesada do Zeleznicar Pancevo na visita ao Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Mykhailo Mudryk não joga desde 2024 por testar positivo em controlo de doping e está livre para voltar aos relvados quase 2 anos depois

Mykhailo Mudryk vai poder regressar aos relvados e ao futebol. Decisão tomada quase dois anos depois do teste positivo em controlo antidoping.

Pablo Sarabia não esquece o Sporting: «Vivi um dos melhores momentos da minha carreira»

Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting na temporada 2021/22 e deixou elogios ao clube de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Não mudámos muitas coisas, foi uma questão de assumir um papel na pressão que era exigente»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Zeleznicar Pancevo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

AFC e CONCACAF juntam-se à UEFA e até conselheiro sénior se demite: Gianni Infantino e os seus planos para privatizar o Mundial ficam mais...

Multiplicam-se as reações de desagrado para com Gianni Infantino. A AFC e a CONCACAF também já se insurgiram.

Bomba em Inglaterra: Chelsea sofre duro castigo da Federação Inglesa por irregularidades em transferências de jogadores

O Chelsea foi castigado pela Federação Inglesa de Futebol após ser considerado responsável por infrações relacionadas com negócios de jogadores e pagamentos a agentes.