📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma vai contratar defesa internacional neerlandês

- Advertisement -

A AS Roma vai fechar a contratação de Devyne Rensch. O defesa neerlandês vai deixar o Ajax e rumar à Serie A a troco de seis milhões de euros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, Devyne Rensch vai mesmo ser jogador da AS Roma. O lateral de 22 anos vai deixar o Ajax e à equipa da capital italiana.

De acordo com a mesma fonte, o emblema transalpino deverá desembolsar um valor a rondar os seis milhões de euros para fechar a contratação do internacional neerlandês, e o jogador deverá viajar para assinar contrato muito em breve.

Esta temporada, Devyne Rensch tem sido um dos jogadores com mais utilização no Ajax, tendo realizado 26 jogos e anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes: «Há um jogador na Seleção que é muito mais chato do que eu, mas é politicamente correto»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a postura de Bernardo Silva em campo.

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.