AS Roma vai contratar defesa internacional neerlandês

- Advertisement -

A AS Roma vai fechar a contratação de Devyne Rensch. O defesa neerlandês vai deixar o Ajax e rumar à Serie A a troco de seis milhões de euros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, Devyne Rensch vai mesmo ser jogador da AS Roma. O lateral de 22 anos vai deixar o Ajax e à equipa da capital italiana.

De acordo com a mesma fonte, o emblema transalpino deverá desembolsar um valor a rondar os seis milhões de euros para fechar a contratação do internacional neerlandês, e o jogador deverá viajar para assinar contrato muito em breve.

Esta temporada, Devyne Rensch tem sido um dos jogadores com mais utilização no Ajax, tendo realizado 26 jogos e anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.