AS Roma vai contratar defesa internacional neerlandês

- Advertisement -

A AS Roma vai fechar a contratação de Devyne Rensch. O defesa neerlandês vai deixar o Ajax e rumar à Serie A a troco de seis milhões de euros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, Devyne Rensch vai mesmo ser jogador da AS Roma. O lateral de 22 anos vai deixar o Ajax e à equipa da capital italiana.

De acordo com a mesma fonte, o emblema transalpino deverá desembolsar um valor a rondar os seis milhões de euros para fechar a contratação do internacional neerlandês, e o jogador deverá viajar para assinar contrato muito em breve.

Esta temporada, Devyne Rensch tem sido um dos jogadores com mais utilização no Ajax, tendo realizado 26 jogos e anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Uruguai e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bélgica volta a desiludir e empata 0-0 contra o Irão em Grupo G só com empates até agora no Mundial 2026

A Bélgica voltou a desiludir e a marcar passo apesar do favoritismo. Diante do Irão não houve golos e as duas seleções empataram por 0-0.

Mercado a ferver: Tottenham prepara 70 milhões de euros por internacional português

O Tottenham está interessado em Mateus Fernandes e pode apresentar uma oferta de 70 milhões de euros pelo internacional português.