AS Roma vai contratar defesa internacional neerlandês

- Advertisement -

A AS Roma vai fechar a contratação de Devyne Rensch. O defesa neerlandês vai deixar o Ajax e rumar à Serie A a troco de seis milhões de euros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, Devyne Rensch vai mesmo ser jogador da AS Roma. O lateral de 22 anos vai deixar o Ajax e à equipa da capital italiana.

De acordo com a mesma fonte, o emblema transalpino deverá desembolsar um valor a rondar os seis milhões de euros para fechar a contratação do internacional neerlandês, e o jogador deverá viajar para assinar contrato muito em breve.

Esta temporada, Devyne Rensch tem sido um dos jogadores com mais utilização no Ajax, tendo realizado 26 jogos e anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Derry e o golo: «Não podia ter sonhado com um cenário melhor, este lugar é incrível»

O Sporting venceu o Mónaco por 2-0. Jesse Derry foi um dos autores dos golos e prestou declarações no final do encontro.

Antevisão GP Hungria: Norris conquista a pole no Hungaroring

Lando Norris conseguiu atingir a pole position do Grande Prémio da Hungria, depois de bater Lewis Hamilton, que acabou por ser castigado.

Ténis: está definida a final do Estoril Open

Ficou definida durante este sábado a final do Estoril Open. Luca van Assche vai enfrentar Alexander Blockx no encontro decisivo.

Francesco Farioli: «Foi um bom teste frente a um bom adversário»

O FC Porto venceu/perdeu.. frente ao Aston Villa no jogo de apresentação. Francesco Farioli prestou declarações no final da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sinal para o futuro? Rui Borges não substituiu 2 jogadores de campo no Sporting 2-0 AS Mónaco

Rui Borges liderou o Sporting a uma vitória contra o AS Mónaco, jogo particular realizado no Estádio de Alvalade.

FC Porto vence Aston Villa no jogo de apresentação aos adeptos

O FC Porto venceu o Aston Villa por 2-1, no jogo de apresentação aos adeptos azuis e brancos. William Gomes e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Eric Dier: «Espero voltar a representar o Sporting»

O Sporting defrontou o Mónaco em jogo a contar para o Troféu Cinco Violinos. Eric Dier fez a análise ao encontro.