AS Roma vai emprestar defesa internacional jovem por Espanha

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A AS Roma vai emprestar Jan Oliveras ao Dinamo Zagreb. O defesa espanhol ainda não se estreou pela equipa principal romana.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Dinamo Zagreb vai fechar a contratação de Jan Oliveras. O lateral-esquerdo de 20 anos vai ser cedido pela AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o emblema croata fica com uma opção de compra fixada nos 1,5 milhões de euros e o salário do jogador vai ser pago pelo clube da capital italiana. O internacional sub-19 espanhol, vai realizar os habituais exames médicos na próxima segunda-feira.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

Vitinha chega aos 10 golos na Champions League com momento de classe: recorda o golo

Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.

Pós-Clássico: Onde ver o Arouca x Benfica na jornada 26 da Primeira Liga?

O Arouca x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Duelo é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.