As Transferências do Dia 1 Junho: José Mourinho confirmado no Fenerbahce e mais mudanças

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • JOSÉ MOURINHO CONFIRMADO COMO TREINADOR DO FENERBAHÇE

O Fenerbahçe decidiu confirmar a contratação de José Mourinho durante a final da Champions League. O técnico português vai ser apresentado aos adeptos neste domingo.

  • DANI VIVIÁN RENOVA COM O ATHLETIC

Dani Vivián renovou oficialmente contrato com o Athletic Bilbau. O defesa internacional espanhol prolongou o vínculo até junho de 2032.

  • HELLAS VERONA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE JACKSON TCHATCHOUA

Jackson Tchatchoua é reforço confirmado do Hellas Verona. O lateral belga estava emprestado pelo Charleroi e foi contratado em definitivo até junho de 2027.

  • PACO LÓPEZ É O NOVO TREINADOR DO CÁDIZ

O Cádiz escolheu Paco López como novo treinador. O técnico espanhol esteve no Granada nas últimas duas épocas e vai orientar o Cádiz na segunda divisão.

  • SÉRGIO GAMINHA É O NOVO TREINADOR DO SERTANENSE

Sérgio Gaminha foi confirmado como treinador do Sertanense. O técnico esteve no Tondela na fase final da temporada passada e tem novo projeto como treinador.

  • OSMAN BUKARI NO AUSTIN FC

Osman Bukari é reforço confirmado do Austin FC. O avançado ganês deixou o Estrela Vermelha e rumou à MLS.

  • RANGERS CONFIRMA 5 SAÍDAS NO PLANTEL E UMA RENOVAÇÃO

O Rangers anunciou várias mexidas no plantel. Borna Barisic, Ryan Jack, John Lundstram, Jon McLaughlin e Kemar Roofe deixaram o vice-campeão escocês e Leon Balogun renovou por mais uma temporada.

  • ESTRELA DA AMADORA CONFIRMA BOTCHÉ CANDÉ

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Botché Candé. O médio de 20 anos deixou o Serpa, do Campeonato de Portugal e assinou a custo zero.

  • TOMANÉ DEIXA O APOEL

Tomané é oficialmente um jogador livre. O avançado português terminou a ligação com o APOEL do Chipre.

  • CRISTIÁN TELLO DEIXA O AL FATEH

Cristián Tello já não é jogador do Al Fateh. O extremo espanhol que já passou pelo FC Porto terminou a ligação ao clube da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova estrela do Real Madrid esteve perto do Benfica em 2023 e agora já é cogitada no Mundial 2026

Thiago Pitarch é a nova coqueluche do Real Madrid. Antes de rumar aos merengues, em 2023, o médio esteve perto do Benfica.

Eis os 2 clubes da Premier League que fizeram proposta por Zaidu junto do FC Porto em janeiro

Zaidu recebeu abordagens da Premier League em janeiro, revelou Francesco Farioli. O Leeds United e o Wolverhampton tentaram contratar o defesa.

Histórico de Rafa Silva diante do Arouca: Clube a quem mais marcou na carreira e contra quem se despediu do Benfica

Se Rafa Silva for escolhido para o Arouca x Benfica, o avançado português terá oportunidade de marcar pela nona vez frente ao clube de Aveiro.

Presidente da MAG do Sporting revela número de votantes nas eleições e dá previsão para a divulgação dos resultados: «Está a correr tudo dentro...

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez novo balanço das eleições. Depois das 14h, tinham votado quase 6 mil sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid desiste de Vitinha e vira atenções para outro internacional português

O Real Madrid pensou em reforçar o meio-campo com Vitinha, mas está agora focado num dos seus colegas no PSG.

A renovação de Rui Borges pelo Sporting: um segredo mal guardado e uma continuidade justificada

A renovação de contrato de Rui Borges foi tema de conversa nas últimas semanas, mas a continuidade do treinadorno Sporting deve ser oficializada em breve.

Recurso do Benfica aceite e sem efeito suspensivo: José Mourinho não vai estar no banco no Arouca x Benfica

José Mourinho não vai estar no banco de suplentes no Arouca x Benfica. Treinador encarnado viu recurso aceite, mas sem efeito suspensivo.