As Transferências do Dia 11 agosto: Pedro Neto no Chelsea e o adeus de Sergi Roberto ao Barcelona

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • PEDRO NETO RUMA AO CHELSEA

Pedro Neto é oficialmente jogador do Chelsea numa transferência superior aos 60 milhões de euros. O extremo português assinou um contrato válido até 2030.

  • GERÓNIMO RULLI TROCA AJAX PELO MARSELHA

Gerónimo Rulli deixou o Ajax e assinou contrato válido com o Marselha até junho de 2027.

  • BARCELONA DESPEDE-SE DE SERGI ROBERTO

Sergi Roberto deixa o Barcelona ao fim de 18 anos de ligação e 14 temporadas na equipa principal. O capitão dos blaugrana terá uma cerimónia.

  • BRUNO TABATA TROCA PALMEIRAS POR INTERNACIONAL

Bruno Tabata, ex-Sporting, é oficialmente jogador do Internacional, clube do Brasileirão. O atleta assinou contrato até ao final de 2027.

  • ESTRASBURGO COM REFORÇO VINDO DO CHELSEA

O Chelsea emprestou Caley Willey ao Estrasburgo até ao final da temporada 24/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Fenerbahçe avança por médio da Premier League que é desejado por José Mourinho

O Fenerbahçe quer contratar Edson Álvarez ao West Ham, da Premier League. José Mourinho muito interessado no médio.

Roberto Martínez presente no Sporting x Arouca em Alvalade

Roberto Martínez assistiu ao Sporting x Arouca no Estádio de Alvalade. Leões golearam por 6-0 com bis de três jogadores.

Santa Clara vive pior arranque de sempre da Primeira Liga

O Santa Clara não começou com o pé direito na Primeira Liga 2025/26. Açorianos vivem o pior arranque de sempre da Liga.

Pedro Gonçalves ultrapassa marca no Sporting e é distinguido por Frederico Varandas

Pedro Gonçalves atinge marca especial no Sporting. Internacional português chega aos 200 jogos e é distinguido por Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Jadon Sancho recusa oferta da AS Roma

Jadon Sancho recusou a oferta da AS Roma. Manchester United de Ruben Amorim aceitava a proposta de 23 milhões de euros.

Rui Costa em contacto oficial com o presidente do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

Kerem Akturkoglu está mais perto de trocar o Benfica pelo Fenerbahçe de José Mourinho. Rui Costa e Ali Koç sentam-se à mesa.

Lincoln Red Imps conquistam Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga

O Lincoln Red Imps conquista a Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga para a Europa League. Vitória sobre o Magpies.