As Transferências do Dia 11 agosto: Pedro Neto no Chelsea e o adeus de Sergi Roberto ao Barcelona

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • PEDRO NETO RUMA AO CHELSEA

Pedro Neto é oficialmente jogador do Chelsea numa transferência superior aos 60 milhões de euros. O extremo português assinou um contrato válido até 2030.

  • GERÓNIMO RULLI TROCA AJAX PELO MARSELHA

Gerónimo Rulli deixou o Ajax e assinou contrato válido com o Marselha até junho de 2027.

  • BARCELONA DESPEDE-SE DE SERGI ROBERTO

Sergi Roberto deixa o Barcelona ao fim de 18 anos de ligação e 14 temporadas na equipa principal. O capitão dos blaugrana terá uma cerimónia.

  • BRUNO TABATA TROCA PALMEIRAS POR INTERNACIONAL

Bruno Tabata, ex-Sporting, é oficialmente jogador do Internacional, clube do Brasileirão. O atleta assinou contrato até ao final de 2027.

  • ESTRASBURGO COM REFORÇO VINDO DO CHELSEA

O Chelsea emprestou Caley Willey ao Estrasburgo até ao final da temporada 24/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Soares Dias: «Eu preferia fazer 100 jogos a árbitro principal do que um no VAR»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Artur Soares Dias esteve presente.

Já está fechado o próximo treinador do Nápoles

O Nápoles fechou a contratação de Massimiliano Allegri. Técnico italiano foi despedido do AC Milan nos últimos dias.

Sporting mantém a receita no que diz respeito à pré-temporada

O Sporting vai voltar a realizar um estágio de pré-temporada em Lagos. Ainda assim, as datas do mesmo não estão decididas.

Eduardo Coudet aborda possível chegada de Nicolás Otamendi ao River Plate: «Espero que ele venha para o clube, está em grande forma»

Eduardo Coudet foi questionado sobre a possível chegada de Nicolás Otamendi ao River Plate e deixou elogios ao defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai haver surpresa? Luka Modric pode juntar-se a José Mourinho no Real Madrid

Luka Modric tem um convite para regressar ao Real Madrid, caso termine a carreira e Florentino Pérez vença as eleições.

Seleção Feminina A: Há mais 2 alterações na lista de convocadas

Houve mais duas alterações nas convocadas da Seleção Feminina. Morgane Martins e Maísa Correia substituem Joana Marchão e Diana Silva.

Atlético Madrid: Barcelona prepara 100 milhões de euros por Julián Álvarez e colchoneros tomam decisão

O Atlético Madrid não está disponível para vencer Julián Álvarez por 100 milhões de euros ao Barcelona, pedindo mais dinheiro.