As Transferências do Dia 15 de junho: Brighton com novo treinador e João Mendes regressa ao Vitória SC

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • CHARLES DE KETELAERE REFORÇA ATALANTA EM DEFINITIVO

Charles De Ketelaere foi confirmado como reforço da Atalanta em definitivo. O atleta esteve em Bérgamo nem 2023/24, por empréstimo do AC Milan.

  • JOÃO MENDES ASSINA COM O VITÓRIA SC

João Mendes foi confirmado como reforço do Vitória SC. O atleta assinou até ao ano de 2028, depois de ter terminado contrato com o FC Porto.

  • GABRIEL PAULISTA CONFIRMADO NO BESIKTAS

Gabriel Paulista é o mais recente reforço do Besiktas. O atleta vestiu a camisola do Atlético de Madrid, na segunda metade da temporada passada.

  • RENATO COIMBRA ASSUME O POSTO DE TREINADOR DO LUSITÂNIA LOUROSA

Renato Coimbra foi confirmado como o novo treinador do Lusitânia Lourosa. O treinador venceu o último Campeonato de Portugal ao serviço do Amarante.

  • SPORTING DA COVILHÃ RENOVA COM TRÊS JOGADORES

O Sporting da Covilhã vai marcar presença na Liga 3 e comunicou este sábado a renovação de três jogadores: Igor Araújo, João Gonçalo e Zé Simão.

  • MARKO GUDZULIC ASSINA COM O ESTRELA DA AMADORA

Marko Gudzulic foi oficializado como novo guarda-redes do Estrela da Amadora. O atleta tem apenas 21 anos de idade e representava o Vozdovac. Assinou até 2027.

  • FABIAN HURZELER É O NOVO TREINADOR DO BRIGHTON

Fabian Hurzeler foi apresentado como novo treinador do Brighton. O técnico conseguiu levar o St. Pauli de regresso à Bundesliga e tem apenas 31 anos de idade.

  • ANTÓNIO FILIPE COMUNICA SAÍDA DO ESTRELA DA AMADORA

António Filipe confirmou este sábado que não vai prosseguir a sua carreira no Estrela da Amadora. Aos 39 anos, pretende continuar a jogar.

  • GONÇALO SILVA ASSINA COM O NOAH

Gonçalo Silva foi oficializado como novo reforço do Noah, emblema arménio treinado por Rui Mota. O jogador representava o Farense.

  • CRUZEIRO COMUNICA ACORDO POR DUDU

O Cruzeiro confirmou que chegou a acordo com o Palmeiras por Dudu. O atleta está de regresso ao emblema de Belo Horionte, 13 anos depois.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.