As Transferências do Dia 18 agosto: Benfica e Sporting reforçam modalidades

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • ARTHUR THEATE REFORÇA FRANKFURT

Arthur Theate é a mais recente contratação do Frankfurt. O defesa-central belga foi emprestado pelo Rennes ao emblema alemão até ao final da temporada, num negócio que inclui opção de compra.

  • LAZAR SAMARDZIC RUMA AO ATALANTA

A Atalanta anunciou este domingo a contratação de Lazar Samardzic. O médio internacional sérvio de 22 anos deixou a Udinese e assinou contrato com a Atalanta até junho de 2029, numa transferência avaliada em 22 milhões de euros, mais quatro milhões de euros em bónus.

https://twitter.com/Atalanta_BC/status/1825241875134976090
  • CARLOS ANDRÉS GÓMEZ JUNTA-SE AO RENNES POR 10 MILHÕES DE EUROS

Carlos Andrés Gómez é reforço confirmado do Rennes. O avançado de 21 anos deixou o Real Salt Lake e assinou um contrato válido de cinco temporadas até junho de 2029, numa transferência avaliada em 10 milhões de euros.

  • NACIONAL CONTRATA DOUGLAS SEQUEIRA

Douglas Sequeira é oficialmente jogador do Nacional da Madeira, tal como o Bola na Rede avançou em primeira-mão. O defesa de 20 anos chega por empréstimo do Saprissa.

  • MARIANA SILVA REGRESSA AO BENFICA

Mariana Silva regressa ao Benfica, clube que representou entre 2017 e 2022. A atleta portuguesa de 25 anos reforça assim a equipa feminina de basquetebol das águias.

  • SPORTING ANUNCIA DOIS REFORÇOS PARA O BASQUETEBOL MASCULINO

Ludgy Debaut, poste francês de 2,10 metros, e Kenneth Funderburk, base norte-americano de 1,93 metros, são reforços da equipa de basquetebol masculina do Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede na antevisão ao FC Porto x Alverca: «Esperamos dois tipos de jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Alverca. O técnico italiano respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Antony e a experiência com Cristiano Ronaldo: «Aprende-se muito com ele, dentro e fora do campo»

Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo e revelou que a saída do Manchester United foi fundamental para recuperar confiança e rendimento.

Francesco Farioli retribui elogios a José Mourinho: «Estou no início da carreira, não mereço algum tipo de comparação. Merece estar na prateleira de Klopp,...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões retribuiu elogios a José Mourinho.

José Mourinho e o empate do Sporting: «Sou honesto, não esperava. Mas é futebol, às vezes acontece»

José Mourinho fez a antevisão do Famalicão x Benfica deste sábado. O encontro é referente à jornada 32 da Primeira Liga e disputa-se às 18h.