As Transferências do Dia 18 de junho: Reforços para o Benfica e saídas no Rio Ave

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • MATHEUS PEREIRA ASSINA EM DEFINITIVO COM O CRUZEIRO

Matheus Pereira vai continuar no Cruzeiro, mas em definitivo. O atleta deixa assim o Al Hilal, numa transferência avaliada em cinco milhões de euros.

  • MARCO MORENO É REFORÇO DO FARENSE

Marco Moreno assinou contrato com o Farense. O atleta assinou com o emblema do Algarve, depois de ter passado pelo Atlético de Madrid.

  • CHRYSTYAN DJALÓ FIRMA PELO BENFICA

Chrystyan Djaló assinou contrato com o Benfica. O ala, que é filho de Yannick Djaló, chega proveniente do Cova da Piedade, para as camadas jovens da turma da Luz.

  • RIO AVE ANUNCIA OITO SAÍDAS

O Rio Ave anunciou a saída de oito jogadores, que não entram nas contas para a próxima temporada: Josué, Devenish, Adrien, João Teixeira, Joca, Boateng, Zé Manuel e André Pereira.

  • ETHAN MBAPPÉ DEIXA O PSG

Ethan Mbappé prepara-se para abandonar o PSG, tal como o seu irmão. O jogado francês tem sido pretendido pelo Lille e passa a estar livre no mercado.

  • JOSÉ CAMPAÑA RENOVA COM O LAS PALMAS

José Campaña ampliou o seu contrato com o Las Palmas por mais uma temporada. O jogador chegou às Ilhas Canárias em janeiro de 2024.

  • LUAN FARIAS ASSINA COM O BENFICA

Luan Farias é reforço do Benfica. O Estrela da Amadora comunicou a saída do atleta, que na temporada passada esteve cedido ao Tondela.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin após Tondela x Benfica: «O empate nunca é um bom resultado para mim ou para a equipa»

Trubin deixa mensagem nas redes sociais após o empate do Benfica frente ao Tondela na jornada 20 da Primeira Liga.

David Jurásek já recebe elogios após a estreia pelo Slavia de Praga: «Melhor do que eu esperava»

David Jurásek estreou-se no Slavia de Praga neste domingo. O jogo do antigo lateral do Benfica mereceu elogios do treinador da equipa.

Clássico entre o FC Porto e o Sporting não vai contar com nenhum dos marcadores dos golos do jogo da primeira volta

O jogo entre o FC Porto e o Sporting da próxima jornada não vai ter a presença de nenhum dos três jogadores que participaram no encontro da primeira volta do campeonato.

Gustavo Sá recusa contrato milionário do Al Ittihad e continua no Famalicão: eis os valores

Gustavo Sá não vai ser jogador do Al Ittihad. Médio de 21 anos recusou a proposta do clube da Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli olha para o FC Porto x Sporting: «É um jogo importante, mas ainda estamos longe do final da época e muitas coisas podem...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli faz balanço do mercado do FC Porto: «Trouxemos talento e experiência»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.