As Transferências do Dia 18 de junho: Reforços para o Benfica e saídas no Rio Ave

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • MATHEUS PEREIRA ASSINA EM DEFINITIVO COM O CRUZEIRO

Matheus Pereira vai continuar no Cruzeiro, mas em definitivo. O atleta deixa assim o Al Hilal, numa transferência avaliada em cinco milhões de euros.

  • MARCO MORENO É REFORÇO DO FARENSE

Marco Moreno assinou contrato com o Farense. O atleta assinou com o emblema do Algarve, depois de ter passado pelo Atlético de Madrid.

  • CHRYSTYAN DJALÓ FIRMA PELO BENFICA

Chrystyan Djaló assinou contrato com o Benfica. O ala, que é filho de Yannick Djaló, chega proveniente do Cova da Piedade, para as camadas jovens da turma da Luz.

  • RIO AVE ANUNCIA OITO SAÍDAS

O Rio Ave anunciou a saída de oito jogadores, que não entram nas contas para a próxima temporada: Josué, Devenish, Adrien, João Teixeira, Joca, Boateng, Zé Manuel e André Pereira.

  • ETHAN MBAPPÉ DEIXA O PSG

Ethan Mbappé prepara-se para abandonar o PSG, tal como o seu irmão. O jogado francês tem sido pretendido pelo Lille e passa a estar livre no mercado.

  • JOSÉ CAMPAÑA RENOVA COM O LAS PALMAS

José Campaña ampliou o seu contrato com o Las Palmas por mais uma temporada. O jogador chegou às Ilhas Canárias em janeiro de 2024.

  • LUAN FARIAS ASSINA COM O BENFICA

Luan Farias é reforço do Benfica. O Estrela da Amadora comunicou a saída do atleta, que na temporada passada esteve cedido ao Tondela.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor dedo de treinador, o maior escândalo, o melhor jogo – Diário do Mundial 2026 #19

Brasil, Paraguai e Marrocos seguem em frente no Mundial 2026. Todos jogos com características diferentes, todos grandes jogos de futebol.

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

Mais uma decisão por penáltis: Marrocos vence Países Baixos após 120 minutos de bom futebol e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Marrocos está nos oitavos de final depois de vencer os Países Baixos. Jogo muito bem disputado no Mundial 2026 foi decidido nos penáltis.

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa das grandes: Paraguai vence Alemanha nos penáltis e está nos oitavos de final do Mundial 2026

O Paraguai bateu a Alemanha e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido na marca dos penáltis.

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

Ex-Benfica a caminho do FC Porto? Imprensa italiana avança interesse dos dragões por internacional português

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o defesa-lateral formado no Benfica, Nuno Tavares está no radar do FC Porto, Besiktas e Fiorentina.