As Transferências do Dia 18 de junho: Reforços para o Benfica e saídas no Rio Ave

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • MATHEUS PEREIRA ASSINA EM DEFINITIVO COM O CRUZEIRO

Matheus Pereira vai continuar no Cruzeiro, mas em definitivo. O atleta deixa assim o Al Hilal, numa transferência avaliada em cinco milhões de euros.

  • MARCO MORENO É REFORÇO DO FARENSE

Marco Moreno assinou contrato com o Farense. O atleta assinou com o emblema do Algarve, depois de ter passado pelo Atlético de Madrid.

  • CHRYSTYAN DJALÓ FIRMA PELO BENFICA

Chrystyan Djaló assinou contrato com o Benfica. O ala, que é filho de Yannick Djaló, chega proveniente do Cova da Piedade, para as camadas jovens da turma da Luz.

  • RIO AVE ANUNCIA OITO SAÍDAS

O Rio Ave anunciou a saída de oito jogadores, que não entram nas contas para a próxima temporada: Josué, Devenish, Adrien, João Teixeira, Joca, Boateng, Zé Manuel e André Pereira.

  • ETHAN MBAPPÉ DEIXA O PSG

Ethan Mbappé prepara-se para abandonar o PSG, tal como o seu irmão. O jogado francês tem sido pretendido pelo Lille e passa a estar livre no mercado.

  • JOSÉ CAMPAÑA RENOVA COM O LAS PALMAS

José Campaña ampliou o seu contrato com o Las Palmas por mais uma temporada. O jogador chegou às Ilhas Canárias em janeiro de 2024.

  • LUAN FARIAS ASSINA COM O BENFICA

Luan Farias é reforço do Benfica. O Estrela da Amadora comunicou a saída do atleta, que na temporada passada esteve cedido ao Tondela.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.