📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As Transferências do Dia 18 de junho: Reforços para o Benfica e saídas no Rio Ave

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • MATHEUS PEREIRA ASSINA EM DEFINITIVO COM O CRUZEIRO

Matheus Pereira vai continuar no Cruzeiro, mas em definitivo. O atleta deixa assim o Al Hilal, numa transferência avaliada em cinco milhões de euros.

  • MARCO MORENO É REFORÇO DO FARENSE

Marco Moreno assinou contrato com o Farense. O atleta assinou com o emblema do Algarve, depois de ter passado pelo Atlético de Madrid.

  • CHRYSTYAN DJALÓ FIRMA PELO BENFICA

Chrystyan Djaló assinou contrato com o Benfica. O ala, que é filho de Yannick Djaló, chega proveniente do Cova da Piedade, para as camadas jovens da turma da Luz.

  • RIO AVE ANUNCIA OITO SAÍDAS

O Rio Ave anunciou a saída de oito jogadores, que não entram nas contas para a próxima temporada: Josué, Devenish, Adrien, João Teixeira, Joca, Boateng, Zé Manuel e André Pereira.

  • ETHAN MBAPPÉ DEIXA O PSG

Ethan Mbappé prepara-se para abandonar o PSG, tal como o seu irmão. O jogado francês tem sido pretendido pelo Lille e passa a estar livre no mercado.

  • JOSÉ CAMPAÑA RENOVA COM O LAS PALMAS

José Campaña ampliou o seu contrato com o Las Palmas por mais uma temporada. O jogador chegou às Ilhas Canárias em janeiro de 2024.

  • LUAN FARIAS ASSINA COM O BENFICA

Luan Farias é reforço do Benfica. O Estrela da Amadora comunicou a saída do atleta, que na temporada passada esteve cedido ao Tondela.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense x Benfica B foi lugar de reviravolta épica: eis o roteiro de cinema que ditou a vitória algarvia na Segunda Liga

O Farense recebe o Benfica esta noite. Esta temporada, os algarvios já defrontaram o Benfica... B, num jogo absolutamente épico.

Benfica acelera renovações e pretende segurar 9 talentos que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica está a negociar as renovações de todos os vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Dossiers encarados como prioritários.

Rúben Neves recusa renovar com o Al Hilal e tem 4 interessados de peso na Premier League para janeiro

Rúben Neves termina contrato em 2026 e o Al Hilal quer vender-lo em janeiro. Manchester United, Tottenham, Newcastle e o West Ham estão na corrida.

Benfica e FC Porto com mais concorrência na corrida por Souffian El Karouani: eis o novo interessado no lateral

Souffian El Karouani é alvo de Benfica e FC Porto... e não só. O Marselha entrou com tudo no negócio e está a observar o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Leila Pereira e o ano desportivo do Palmeiras: «Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez?»

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, refletiu sobre aquele que foi o primeiro ano sem títulos desde a chegada de Abel Ferreira.

José Morais anunciado como treinador do Al Sharjah

Esta terça-feira, o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos anunciou que José Morais irá assumir o comando técnico do clube.

Hansi Flick e o regresso de Marc-André ter Stegen ao onze do Barcelona: «É o capitão e é muito importante para a equipa»

Hansi Flick abordou o regresso de Marc-André ter Stegen, que esteve afastado durante sete meses devido a um conjunto de lesões.