Publicidade

As Transferências do Dia 18 de junho: Reforços para o Benfica e saídas no Rio Ave

Ricardo João Lopes · 2 min

Luan Farias a jogar pelo Tondela por empréstimo do Estrela da Amadora
Foto: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • MATHEUS PEREIRA ASSINA EM DEFINITIVO COM O CRUZEIRO

Matheus Pereira vai continuar no Cruzeiro, mas em definitivo. O atleta deixa assim o Al Hilal, numa transferência avaliada em cinco milhões de euros.

  • MARCO MORENO É REFORÇO DO FARENSE

Marco Moreno assinou contrato com o Farense. O atleta assinou com o emblema do Algarve, depois de ter passado pelo Atlético de Madrid.

  • CHRYSTYAN DJALÓ FIRMA PELO BENFICA

Chrystyan Djaló assinou contrato com o Benfica. O ala, que é filho de Yannick Djaló, chega proveniente do Cova da Piedade, para as camadas jovens da turma da Luz.

  • RIO AVE ANUNCIA OITO SAÍDAS

O Rio Ave anunciou a saída de oito jogadores, que não entram nas contas para a próxima temporada: Josué, Devenish, Adrien, João Teixeira, Joca, Boateng, Zé Manuel e André Pereira.

  • ETHAN MBAPPÉ DEIXA O PSG

Ethan Mbappé prepara-se para abandonar o PSG, tal como o seu irmão. O jogado francês tem sido pretendido pelo Lille e passa a estar livre no mercado.

  • JOSÉ CAMPAÑA RENOVA COM O LAS PALMAS

José Campaña ampliou o seu contrato com o Las Palmas por mais uma temporada. O jogador chegou às Ilhas Canárias em janeiro de 2024.

  • LUAN FARIAS ASSINA COM O BENFICA

Luan Farias é reforço do Benfica. O Estrela da Amadora comunicou a saída do atleta, que na temporada passada esteve cedido ao Tondela.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.