As Transferências do Dia 2 junho: José Mourinho apresentado, Folha sai do FC Porto e Sevilha já tem treinador

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • JOSÉ MOURINHO APRESENTADO NO FENERBAHÇE

José Mourinho é o novo treinador do Fenerbahçe. O técnico português foi apresentado aos adeptos do clube turco e assinou contrato de duas temporadas.

  • SEVILHA APRESENTA GARCÍA PIMIENTA COMO TREINADOR

García Pimienta foi confirmado como treinador do Sevilha. O técnico espanhol deixou o Las Palmas e foi o eleito para suceder a Quique Flores no comando da equipa da La Liga.

  • ANTÓNIO FOLHA JÁ NÃO É TREINADOR DO FC PORTO B

O FC Porto confirmou o adeus de António Folha. O técnico português deixou a equipa secundária dos azuis e brancos e vai procurar um novo desafio profissional.

  • ALVERCA CONFIRMA SAÍDA DE JOÃO PEREIRA

João Pereira deixou o comando técnico do Alverca. O técnico conquistou o título da Liga 3 e decidiu sair do conjunto ribatejano.

  • MEMPHIS DEPAY ANUNCIA SAÍDA DO ATLÉTICO MADRID

Memphis Depay confirmou que vai deixar o Atlético Madrid. O avançado internacional neerlandês deixou uma mensagem de agradecimento para os adeptos colchoneros.

  • RACHID GHEZZAL DEIXA O BESIKTAS

Rachid Ghezzal já não é jogador do Besiktas. O avançado internacional argelino de 32 anos deixou a equipa turca a custo zero, ao fim de quatro temporadas.

  • VIZELA CONFIRMA SAÍDA DE ANDERSON JESUS

Anderson Jesus terminou a ligação com o Vizela. O defesa-central brasileiro deixou o clube minhoto ao fim de três temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

Sporting: é titular indiscutível na equipa B mas leões ainda não ativaram a cláusula de compra de 2 milhões de euros

Bruno Ramos faz parte dos quadros do Sporting, mas encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

Real Madrid de olho em central promissor: custa 50 milhões de euros

O Real Madrid está de olho em Jon Martín, jogador que pertence aos quadros da Real Sociedad, outra equipa da La Liga.

Regresso de Paul Pogba? Jogou 30 minutos esta época e volta aos convocados após lesão

Paul Pogba pode regressar aos relvados ao fim de quatro meses. Médio francês foi convocado para o AS Monaco x Marselha.