As Transferências do Dia 20 de agosto: Luiz Júnior no Villarreal e Mateus Fernandes no Southampton

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • BRUNO ARAÚJO É REFORÇO DO SPORTING

Bruno Araújo assina pela equipa de Basquetebol do Sporting. O extremo de 23 anos chega proveniente do Vitória SC.

  • POL MANRUBIA RENOVOU COM O BENFICA

Pol Manrubia renovou contrato com o Benfica até 2026. O defesa/médio espanhol de 24 anos apontou oito golos na temporada passada.

  • JORDAN TEZE ASSINA PELO AS MÓNACO

Jordan Teze é reforço do AS Mónaco até 2029. O lateral direito de 24 anos chega proveniente do PSV.

  • KONSTANTINOS KOULIERAKIS VAI RUMAR AO WOLFSBURGO

Konstantinos Koulierakis vai reforçar o Wolfsburgo. O defesa grego vai deixar o PAOK após o play-off da Liga Europa.

  • LUIZ JÚNIOR É REFORÇO DO VILLARREAL

Luiz Júnior é oficialmente reforço do Villarreal até 2030. O guarda-redes brasileiro vai render 12 milhões ao Famalicão.

  • PAUL HECKINGBOTTOM É O NOVO TREINADOR DO PRESTON

Preston anuncia Paul Heckingbottom como novo treinador. O técnico orientou o Sheffield United em 2023/2024.

  • JASTVAN ASSINA PELO NUREMBERGA

Julian Justvan é reforço do Nuremberga. O médio ofensivo de 26 anos chega proveniente do Hoffenheim.

  • OMAR RICHARDS ASSINA COM O RIO AVE

Omar Richards é o mais recente reforço do Rio Ave. O lateral-esquerdo chega emprestado pelo Nottingham Forest.

  • JOÃO PEDRO GALVÃO RESCINDE COM O FENERBAHÇE

João Pedro Galvão já não é jogador do Fenerbahçe. O avançado passa a estar livre no mercado.

  • ÁLEX MILLÁN ASSINA COM O FARENSE

Álex Millán é o mais recente reforço do Farense. O avançado chega ao Algarve proveniente do Real Oviedo.

  • MATEUS FERNANDES NO SOUTHAMPTON

Mateus Fernandes foi apresentado como novo jogador do Southampton. o médio chega à Premier League proveniente do Sporting.

  • MARCOS ACUÑA ASSINA COM O RIVER PLATE

Marcos Acuña deixou o Sevilha e assinou contrato com o River Plate. O lateral-esquerdo está de regresso à Argentina.

  • TOUNKARA NO CHAVES

Tounkara é o mais recente reforço do Chaves. O defesa-central chega ao emblema da Segunda Liga proveniente do Vitória SC, assinando em definitivo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.

Al Ittihad de Sérgio Conceição cede empate frente ao Damac de Armando Evangelista e interrompe série vitoriosa na Liga da Arábia Saudita

O Damac e o Al Ittihad empataram a um golo na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Sérgio Conceição estava numa série de seis vitórias consecutivas.

As primeiras palavras de Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim no Manchester United: «Sei o que é preciso para ter sucesso aqui»

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils e já falou como novo timoneiro da equipa.

Benfica: Enzo Barrenechea regressa à convocatória para o embate com o FC Porto

Enzo Barranechea é a novidade na convocatória de José Mourinho para o jogo da próxima quarta-feira frente ao FC Porto, na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.

Rio Ave anuncia contratação de Diogo Bezerra

Diogo Bezerra foi anunciado como reforço do Rio Ave. O avançado brasileiro de 23 anos foi contratado ao OFK Beograd, da Sérvia.