As Transferências do Dia 23 maio: Eduardo Quaresma renova, Thiago Motta sai e Lopetegui no West Ham

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • EDUARDO QUARESMA RENOVA

Eduardo Quaresma renovou contrato com o Sporting. O defesa-central português prolongou o vínculo até junho de 2028.

  • THIAGO MOTA DEIXA O BOLONHA

Thiago Motta vai deixar o Bolonha no final da temporada. O clube italiano oficializou a saída do técnico, que está a caminho da Juventus.

  • RUI FERREIRA É O NOVO TREINADOR DO ACADÉMICO VISEU

Rui Ferreira foi oficializado como treinador do Académico Viseu. O técnico assinou contrato de uma temporada.

  • FRANCESCO FARIOLI É O NOVO TREINADOR DO AJAX

Francesco Farioli foi confirmado como técnico do Ajax. O treinador italiano esteve ao serviço do Nice na última época.

  • JULEN LOPETEGUI CONFIRMADO COMO TREINADOR DO WEST HAM

Julen Lopetegui foi finalmente confirmado como treinador do West Ham. O técnico espanhol é o sucessor de David Moyes

  • SCOTT CARSON RENOVA COM O MANCHESTER CITY

Scott Carson renovou com o Manchester City. O experiente guardião prolongou o vínculo por mais uma época.

  • GARCÍA PIMIENTA DEIXA O LAS PALMAS

García Pimenta terminou o vínculo ao Las Palmas após uma temporada tranquila ao serviço do clube da La Liga.

  • JASON REMESEIRO RENOVA COM AROUCA

Jason Remeseiro vai continuar no Arouca. O avançado espanhol renovou por mais uma época.

  • TONDELA DIZ ADEUS A SÉRGIO GAMINHA

Sérgio Gaminha terminou a ligação com o Tondela. O técnico tinha assumido o comando dos beirões, após a saída de Tozé Marreco.

  • ATLÉTICO CP CONFIRMA NIKOLA POPOVIC COMO TREINADOR

Nikola Popovic é o novo treinador do Atlético CP. O técnico assinou contrato para a época 2024/25.

  • FELIPE ANUNCIA RETIRADA DO FUTEBOL

Felipe anunciou o adeus ao futebol profissional. O defesa brasileiro de 35 anos jogou no FC Porto entre 2016 e 2019 e terminou a carreira no Nottingham Forest.

  • SÉRVIA CONFIRMA RENOVAÇÃO DE DRAGAN STOJKOVIC

Dragan Stojkovic vai continuar ao leme da Sérvia. O técnico prolongou contrato até 2026.

  • TIAGO PINTO RENOVA COM O BENFICA

O Benfica anunciou a renovação com mais um jovem talento do plantel, desta feita com Tiago Pinto.

  • JOÃO CARLOS PEREIRA É O NOVO PRESIDENTE DO MARINHENSE

João Carlos Pereira foi eleito novo presidente do Atlético Clube Marinhense. O antigo treinador de futebol vai ser o novo dirigente do clube do Campeonato de Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.