As Transferências do Dia 7 de agosto: Gil Vicente com grande venda e Vitória SC confirma sucessor de Jota Silva

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • VALENTÍN CARBONI NO MARSELHA

Valentín Carboni foi apresentado como reforço do Marselha. O médio argentino deixa o Inter Milão por empréstimo com opção de compra de 35 milhões de euros.

  • TOM ROTHE REFORÇA O UNION BERLIM

Tom Rothe foi apresentado como reforço do Union Berlim. O defesa de 19 anos deixa o Borussia Dortmund e ruma ao emblema da capital alemã.

  • JOÃO RODRIGUES REFORÇO O BENFICA

João Rodrigues está de regresso ao Benfica. O internacional português deixa o Barcelona ao fim de seis anos e assina até 2028 com o hóquei das águias.

  • MOUSSA MAREGA REFORÇA O AL DIRAIYAH

Moussa Marega foi oficializado como reforço do Al Diraiyah. O avançado maliano regressa à Arábia Saudita para disputar a terceira divisão local.

  • PANY VARELA DEIXA O SPORTING

Pany Varela já não é jogador do fustal do Sporting. O ala português está a caminho da Arábia Saudita para reforçar o Al Nassr.

  • MAGRÃO DEIXA O RIO AVE

Magrão deixou de ser jogador do Rio Ave. O atleta assinou com o Fortaleza a título definitivo. A equipa atua na Serie A.

  • GABRIEL PEREIRA ASSINA COM O COPENHAGA

Gabriel Pereira é o mais recente reforço do Copenhaga. O defesa central deixa o Gil Vicente numa transferência que pode chegar aos sete milhões de euros.

  • ILAIX MORIBA EMPRESTADO AO CELTA DE VIGO

Ilaix Moriba foi emprestado ao Celta de Vigo. O jogador chegou ao emblema galego proveniente do RB Leipzig.

  • ALFIE GILCHRIST CONFIRMADO NO SHEFFIELD UNITED

Alfie Gilchrist é o mais recente reforço do Sheffield United. O defesa central chega emprestado pelo Chelsea.

  • MICHAL GODLEWSKI ASSINA COM O BENFICA

Michal Godlewski foi confirmado como reforço do Benfica. O atleta polaco assinou até 2025 e integra assim a turma de voleibol.

  • DOIS REFORÇOS PARA O ESPANYOL

O Espanyol confirmou as adições de Alejo Véliz por empréstimo do Tottenham e de Alex Král, igualmente por empréstimo do Union Berlin.

  • FC PORTO CONFIRMA CINCO REFORÇOS PARA A EQUIPA FEMININA

O FC Porto oficializou a contratação de sete jogadoras para o seu plantel de futebol feminino: Bárbara Marques, Bruna Rosa e Inês Oliveira, Lara Gabriel, Rita Martins, Ana Beatriz Martins e Mariana Queirós.

  • NICOLÁS PERREN ASSINA COM O SPORTING

Nicolás Perren é o mais recente reforço do voleibol do Sporting. O jogador atua como líbero.

  • ANTZELO SINA NO RIO AVE

Antzelo Sina é o mais recente reforço do Rio Ave. O jogador atua como guarda-redes e chega emprestado pelo Olympiacos.

  • GUSTAVO SILVA ASSINA COM O VITÓRIA SC

Gustavo Silva foi confirmado como reforço do Vitória SC. O jogador representava o Nacional da Madeira e esteve nos insulares nos últimos dois anos.

  • DEYVERSON ASSINA COM O ATLÉTICO MINEIRO

Deyverson é reforço do Atlético Mineiro. O avançado chega proveniente do Cuiabá e terá a missão de substituir o lesionado Hulk.

  • MAX SVENSSON CONFIRMADO NO CASA PIA

Max Svensson é o mais recente reforço do Casa Pia. O jogador chega do Espanyol e na última temporada esteve nos B do Osasuna.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli sem espaço para euforias: «Nos últimos cinco jogos contra o Benfica, só vencemos um»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Gil Vicente: 2 guarda-redes apontados a Barcelos e um deles esteve em destaque nos últimos dias

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para o seu plantel, depois da saída de Andrew para o Flamengo.

Francesco Farioli e a renovação com o FC Porto: «Fechou um ciclo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Francesco Farioli admite titularidade de Thiago Silva e aborda dupla Kiwior-Bednarek: «Queremos encontrar uma solução e um equilíbrio. Ninguém é mais importante que o...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli admite dúvidas na abordagem do Benfica, mas com certeza: «É uma boa equipa. Uma ou duas ausências não muda o seu valor»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Francesco Farioli confirma ausência de peso no FC Porto: «Podemos ver uma diferente solução»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Francesco Farioli analisa estágio no Algarve: «Conseguimos ter um momento tático para trazer o Thiago Silva às dinâmicas com e sem bola»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.