📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Assembleia Geral do FC Porto adiada devido a confrontos físicos violentos entre adeptos

- Advertisement -

A Assembleia Geral do FC Porto foi adiada para o dia 20 de novembro devido a confrontos físicos entre adeptos do FC Porto. O candidato às eleições dos dragões, Nuno Lobo, já garantiu que vai impugnar a AG.

A AG do FC Porto foi adiada e reagendada para dia 20 de novembro devido a confrontos físicos entre adeptos do FC Porto. Depois de André Villas-Boas, que deverá confirmar a sua candidatura à presidência dos dragões, ter deixado muitas críticas para a organização do evento, surgiram as piores notícias possíveis acerca da Assembleia Geral.

«Infelizmente de que a Assembleia Geral começou com estas pessoas todas cá fora. Não tenho palavras para qualificar esta situação. É uma vergonha o que estão a fazer com os sócios do FC Porto. É lamentável começar uma AG sem os sócios. Dão início a uma Assembleia sem a presença dos adeptos. Isto é lamentável, não me revejo no rumo que este clube está a tomar», afirmou Nuno Lobo.

Entretanto, há relatos de adeptos do FC Porto que reafirmam que foram alvo de agressões por parte de elementos da claque dos “Super Dragões” por não terem batido palmas ao presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Eis os momentos das agressões:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

Paulo Lopes acredita em Benfica a ganhar a Primeira Liga: eis o que disse sobre a corrida

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Entre eles, a corrida pela Primeira Liga.

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.