Assembleia Geral do FC Porto confirma suspensão de Fernando Saúl e Manuel Barros

- Advertisement -

Fernando Saúl e Manuel Barros foram suspensos de sócios do FC Porto. Assembleia Geral dos dragões confirmou decisão.

A Assembleia Geral do FC Porto confirmou a decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar e aprovou a suspensão por seis meses de Fernando Saúl e Manuel Barros, arguidos da Operação Pretoriano. 

«A nação portista pronunciou-se, a Assembleia Geral foi participada e aberta. Começou cedo, estivemos aqui reunidos durante mais de 12 horas e os resultados confirmaram as decisões do Conselho Fiscal e Disciplinar. Segue-se agora o processo de suspensão destes associados por seis meses, independentemente de outra atitude que venham a tomar, nomeadamente pela via judicial», referiu  António Tavares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, em declarações aos meios do clube.

Recorda AQUI as declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, à margem da Assembleia Geral.

Eis os resultados das votações relativas à suspensão dos dois indivíduos:

Fernando Saúl:

  • A favor: 591
  • Contra: 231
  • Abstenção: 24

Manuel Barros:

  • A favor: 581
  • Contra: 227
  • Abstenção: 34
  • Nulos: 4
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.