Assembleia Geral do FC Porto confirma suspensão de Fernando Saúl e Manuel Barros

- Advertisement -

Fernando Saúl e Manuel Barros foram suspensos de sócios do FC Porto. Assembleia Geral dos dragões confirmou decisão.

A Assembleia Geral do FC Porto confirmou a decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar e aprovou a suspensão por seis meses de Fernando Saúl e Manuel Barros, arguidos da Operação Pretoriano. 

«A nação portista pronunciou-se, a Assembleia Geral foi participada e aberta. Começou cedo, estivemos aqui reunidos durante mais de 12 horas e os resultados confirmaram as decisões do Conselho Fiscal e Disciplinar. Segue-se agora o processo de suspensão destes associados por seis meses, independentemente de outra atitude que venham a tomar, nomeadamente pela via judicial», referiu  António Tavares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, em declarações aos meios do clube.

Recorda AQUI as declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, à margem da Assembleia Geral.

Eis os resultados das votações relativas à suspensão dos dois indivíduos:

Fernando Saúl:

  • A favor: 591
  • Contra: 231
  • Abstenção: 24

Manuel Barros:

  • A favor: 581
  • Contra: 227
  • Abstenção: 34
  • Nulos: 4
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha a final do Mundial Feminino Sub-20

A final do Mundial Feminino Sub-20 coloca frente a frente a Espanha e a Coreia do Norte. O jogo realiza-se este domingo.

Liverpool pensa em recontratar médio e enfraquecer equipa às ordens de treinador português

O Liverpool quer recontratar Tyler Morton. Jovem médio é destaque do Lyon de Paulo Fonseca onde chegou proveniente dos reds.

Miguel Oliveira termina Superpole em oitavo e parte da terceira linha em Cremona

Miguel Oliveira terminou a corrida Superpole do Mundial de Superbikes, em Cremona, no oitavo lugar.

Mats Hummels vestido com camisola de jogador do Estrela da Amadora e acompanhado de Johannes Mosmang

Mats Hummels jogou à bola com Johannes Mosmang. Defesa central alemão apareceu vestido a rigor, com camisola de Eddy Doué do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni reencontra Nicolás Otamendi e recebe presente: «Que bonito voltar a ver-te, velhinho»

Gianluca Prestianni e Nicolás Otamendi reencontraram-se na Argentina. Dois jogadores foram colegas no Benfica.

FC Porto goleia Boavista por 14-2 no dérbi da Invicta em Futsal

O FC Porto venceu o Boavista por 14-2 na segunda jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão de futsal.

Georgiy Sudakov quer ver melhorias na seleção e recorda vitória: «O treinador avisou-nos que haveria momentos em que teríamos de comer m****. E foi...

Georgiy Sudakov recordou a vitória da Ucrânia sobre a Hungria na Liga das Nações. Médio foi protagonista do triunfo.