Assembleia Geral do FC Porto confirma suspensão de Fernando Saúl e Manuel Barros

- Advertisement -

Fernando Saúl e Manuel Barros foram suspensos de sócios do FC Porto. Assembleia Geral dos dragões confirmou decisão.

A Assembleia Geral do FC Porto confirmou a decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar e aprovou a suspensão por seis meses de Fernando Saúl e Manuel Barros, arguidos da Operação Pretoriano. 

«A nação portista pronunciou-se, a Assembleia Geral foi participada e aberta. Começou cedo, estivemos aqui reunidos durante mais de 12 horas e os resultados confirmaram as decisões do Conselho Fiscal e Disciplinar. Segue-se agora o processo de suspensão destes associados por seis meses, independentemente de outra atitude que venham a tomar, nomeadamente pela via judicial», referiu  António Tavares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, em declarações aos meios do clube.

Recorda AQUI as declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, à margem da Assembleia Geral.

Eis os resultados das votações relativas à suspensão dos dois indivíduos:

Fernando Saúl:

  • A favor: 591
  • Contra: 231
  • Abstenção: 24

Manuel Barros:

  • A favor: 581
  • Contra: 227
  • Abstenção: 34
  • Nulos: 4
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional francês defende Cristiano Ronaldo e critica jogadores portugueses: «Nota-se que foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff afirma que os jogadores da seleção nacional boicotaram Cristiano Ronaldo no Mundial de 2026.

Lamine Yamal e o França x Espanha: «Não temos medo. Talvez sejam eles que devessem ter medo de nós»

A Espanha vai enfrentar a França nas meias-finais do Mundial 2026 e Lamine Yamal reagiu. Extremo espanhol recordou últimos jogos.

Oficial: Manchester City contrata pérola inglesa ao Leicester City por 14,3 milhões de euros

Jeremy Monga é reforço do Manchester City por 14,3 milhões de euros. O jovem representava o Leicester City, onde cumpriu toda a formação.

França x Espanha é reedição da meia-final do Euro 2024 e da Liga das Nações 2025: lembras-te do que aconteceu?

Vai acontecer novamente um jogo entre França e Espanha nas meias-finais de uma grande competição. Eis as últimas vezes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto mostra interesse em médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está atento a Hwang In-beom. Médio de 29 anos esteve agora no Mundial 2026, ao serviço da Coreia do Sul.

Ex-Benfica comenta embate frente à Argentina: «Vou jogar contra o Messi, já posso retirar-me»

Zeki Amdouni anseia por duelo frente à Argentina e assume que vai cumprir um dos seus sonhos enquanto futebolista.

Rudi Garcia após eliminação frente à Espanha: «A Bélgica mostrou neste Mundial que é uma grande equipa»

A Bélgica perdeu contra a Espanha por 2-1 e foi eliminada nos quartos de final do Mundial 2026. Eis a reação de Rudi Garcia.