📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Assembleia Geral FC Porto: contas aprovadas por unânimidade

- Advertisement -

Na Assembleia Geral do FC Porto desta terça-feira, os acionistas do clube aprovaram com unanimidade as contas relativas à época 2024/25.

A Assembleia Geral do FC Porto decorreu no Estádio do Dragão nesta terça-feira e as contas relativas à temporada 2024/25 foram aprovadas de forma unânime. Os resultados apresentados foram positivos e até passaram a representar um novo recorde no clube, com 39,2 milhões de euros líquidos. Estes números vêm um ano após o clube apresentar 21,1 milhões de euros de prejuízo

Em declarações no final da reunião, o presidente André Villas-Boas realçou a importância dos resultados:

«Estes resultados não são apenas números; representam o restabelecimento da confiança, a validação da competência e a prova de que o FC Porto voltou a ter o controlo sobre o seu destino. Este é o primeiro passo de uma nova fase: transparente, sustentada e vencedora. (…) Foi um ano de consolidação, equilíbrio e reconstrução sustentada, que nos permite encarar os futuros exercícios com confiança renovada e bases firmes para crescer», afirmou o presidente do FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Kompany avisa: «Se não estivermos a 100%, o Sporting é muito forte e estão no top 8 por alguma razão, mas se estivermos a 100%…»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

Kaio Jorge quebra recorde de 55 anos no Cruzeiro com a ajuda de Leonardo Jardim

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcado do Brasileirão, após registar 21 golos. O atleta bateu o recorde que tinha 55 anos no Cruzeiro.