Associação Portuguesa de Árbitros Profissionais avança com queixa contra José Mourinho depois do Benfica x Rio Ave

- Advertisement -

A Associação Portuguesa de Árbitros Profissionais (APAF) vai fazer uma queixa, junto da Federação Portuguesa de Futebol, contra José Mourinho.

A APAF vai apresentar uma queixa contra José Mourinho. A notícia está a ser avançada pela Antena 1 e dá conta de que a Associação Portuguesa de Árbitros Profissionais vai expor uma queixa à Federação Portuguesa de Futebol, depois do jogo entre o Benfica e o Rio Ave.

Após o encontro, José Mourinho foi muito crítico em relação à atuação do árbitro, Sergio Guelho, e do VAR, Pedro Ferreira, e não teve problemas em apontar o dedo a alguns lances do encontro.

Além da APAF, também o presidente da AF Braga deixou duras críticas contra as palavras de José Mourinho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ver e rever: Sporting com bola para perfeita e Eduardo Quaresma mete os leões a vencer o Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Alexander Bah e Rafa Silva marcam e num ápice o Benfica já vence o Estoril Praia por 3-0

Golos de Alexander Bah e Rafa Silva e 3-0 no marcador. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos volta com tudo e faz o 1-0 para o Benfica em casa do Estoril Praia

Richard Ríos abriu o marcador na Amoreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Imprensa espanhola garante: Benfica tem acordo com Marco Silva

O jornal espanhol AS avança que o Benfica já chegou a acordo com Marco Silva para a sucessão de José Mourinho no comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x Torreense é o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Casa Pia e Torreense vão enfrentar-se no playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga. Já há datas para os jogos.

Eis a razão pela qual Enzo Barrenechea falha o Estoril Praia x Benfica

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Enzo Barrenechea não está convocado por questões físicas.

Registo pouco marcante: reforço do Sporting fecha Primeira Liga com 84 minutos em campo

Souleymane Faye não faz parte da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Gil Vicente, ficando na bancada de Alvalade.