Aston Villa afasta West Ham da Taça de Inglaterra na estreia de Graham Potter

- Advertisement -

O Aston Villa recebeu e bateu o West Ham por 2-1, na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. O jogo marcou a estreia de Graham Potter nos hammers.

O Aston Villa eliminou o West Ham da Taça de Inglaterra, num jogo em que Graham Potter fez a estreia na equipa dos hammers. A equipa de Unai Emery venceu por 2-1, na terceira eliminatória da competição, num encontro em que o West Ham ainda esteve em vantagem graças a um golo de Lucas Paquetá, logo aos nove minutos. Na segunda-parte, os villains reagiram e fizeram a reviravolta no marcador com golos de André Onana (71′) e Morgan Rogers (76′).

No outro jogo desta sexta-feira, o Wycombe Wanderers eliminou o Porstmouth por 2-0, graças aos golos de Brandon Hanlan (17′) e Sonny Bradley (27′).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.