Aston Villa apresenta proposta de 60 milhões de euros por destaque da Premier League

O Aston Villa quer garantir a contratação de Amadou Onana. Os villains apresentaram uma proposta de 60 milhões de euros pelo médio.

O Aston Villa pretende contratar Amadou Onana. De acordo com David Ornstein, o clube inglês já abordou os toffees com uma proposta de sensivelmente 60 milhões de euros pelo passe do médio belga.

Amadou Onana já acertou os termos pessoais com o Aston Villa e ficou agradado com o projeto do clube, com a possibilidade de jogar na próxima Liga dos Campeões e com a conversa de Unai Emery.

Amadou Onana esteve no Euro 2024 com a seleção da Bélgica. Na última temporada o médio realizou 37 jogos pelo Everton com três golos marcados e uma assistência.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca e chegada de José Mourinho ao Benfica: «O campeonato português nunca foi tão falado como nas últimas 2 semanas»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca, treinador do Lyon, falou à margem do evento.

Paulo Fonseca defrontou o treinador do FC Porto em França e elogia Francesco Farioli: «Traz novas ideias ao futebol português»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca, treinador do Lyon, falou à margem do evento.

Paulo Fonseca já regressou ao balneário depois da longa suspensão: «Já faz parte do passado»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca, treinador do Lyon, falou à margem do evento.

Adi Hutter despedido do AS Mónaco

Adi Hutter foi despedido do AS Mónaco. O treinador austríaco deixa os monegascos, onde estava desde 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot e o futebol para lá dos 90 minutos: «Gosto de desmistificar a ideia do jogador de futebol que só sabe jogar à...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Diogo Dalot falou na vida dos jogadores para lá dos 90 minutos e do campo.

Miguel Ribeiro e a possível venda de Gustavo Sá: «Vem a Juventus ou o Manchester City ver o Gustavo Sá e vê-o num estádio...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Miguel Ribeiro falou sobre Gustavo Sá, jovem promessa dos minhotos.

Kylian Mbappé fala da relação com Vinícius Júnior: «O nosso objetivo é o mesmo»

Kylian Mbappé é companheiro de Vinícius Júnior no Real Madrid. O avançado deixou elogios ao colega brasileiro.