Aston Villa apresenta proposta de 60 milhões de euros por destaque da Premier League

- Advertisement -

O Aston Villa quer garantir a contratação de Amadou Onana. Os villains apresentaram uma proposta de 60 milhões de euros pelo médio.

O Aston Villa pretende contratar Amadou Onana. De acordo com David Ornstein, o clube inglês já abordou os toffees com uma proposta de sensivelmente 60 milhões de euros pelo passe do médio belga.

Amadou Onana já acertou os termos pessoais com o Aston Villa e ficou agradado com o projeto do clube, com a possibilidade de jogar na próxima Liga dos Campeões e com a conversa de Unai Emery.

Amadou Onana esteve no Euro 2024 com a seleção da Bélgica. Na última temporada o médio realizou 37 jogos pelo Everton com três golos marcados e uma assistência.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eficácia na primeira parte, resistência na segunda | Estugarda 1-2 FC Porto

O FC Porto cresceu no jogo e começou a apresentar o seu futebol com maior frequência.

Frederico Varandas revela situação financeira do Sporting e explica aumento do passivo: «O Sporting hoje tem 0 incumprimentos»

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente revelou a situação financeira do clube.

Castigos para todo o lado: eis todas as multas na sequência do Clássico entre o Benfica e o FC Porto

Já foi conhecido o mapa de castigos do Clássico. Muitas multas e penalizações para elementos de Benfica e FC Porto.

Robbie Keane e a vitória contra o Braga: «Não lhes demos um minuto com a bola»

Robbie Keane falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro empata com o RB Bragantino para o Brasileirão

O Grémio de Luís Castro empatou com o RB Bragantino na quinta jornada do Brasileirão. Novo desaire do clube de Porto Alegre.

A decisão que ninguém quer tomar: liderança e responsabilidade no banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Decisões em Gondomar: Fundão e Benfica favoritos numa ‘Final Four’ da Taça da Liga de Futsal de equilíbrio máximo

O Multiusos de Gondomar prepara-se para receber, esta sexta-feira, as grandes decisões de acesso à final da Taça da Liga de Futsal. Após uns quartos de final impróprios para cardíacos, Eléctrico FC, AD Fundão, SL Benfica e Leões de Porto Salvo são os quatro sobreviventes que vão lutar pelo tão desejado bilhete dourado.