Aston Villa e Liverpool empatam para a Premier League

- Advertisement -

Aston Villa e Liverpool empataram a duas bolas durante a noite desta quarta-feira, em jogo da vigésima nona jornada da Premier League.

O Aston Villa e o Liverpool empataram 2-2 no Villa Park, em jogo relativo à vigésima nona jornada da Premier League. O primeiro golo do encontro foi feito por Mohamed Salah (assistido por Diogo Jota), aos 29′, mas a turma da casa deu a volta ao marcador ainda na primeira parte.

Youri Tielemans fez o empate, aos 38′, e Ollie Watkins marcou o 2-1, aos 45+3′. Trent Alexander-Arnold estabeleceu o resultado final já no segundo tempo, aos 61′. Jacob Ramsey viu-lhe um tento ser-lhe anulado pelo VAR aos 81′, devido a fora de jogo.

Com este resultado, a equipa de Unai Emery passa a somar 39 pontos e está em nono lugar, numa série de cinco partidas sem vencer. Já o conjunto de Arne Slot mantém o primeiro posto, com 61 pontos. Diogo Jota foi titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Milhões a cair na conta do Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar mais caro ainda em abril

Viktor Gyokeres foi vendido ao Arsenal pelo Sporting, num negócio que contou com vários bónus, que estão a ser cumpridos.

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.