Aston Villa e Liverpool empatam para a Premier League

- Advertisement -

Aston Villa e Liverpool empataram a duas bolas durante a noite desta quarta-feira, em jogo da vigésima nona jornada da Premier League.

O Aston Villa e o Liverpool empataram 2-2 no Villa Park, em jogo relativo à vigésima nona jornada da Premier League. O primeiro golo do encontro foi feito por Mohamed Salah (assistido por Diogo Jota), aos 29′, mas a turma da casa deu a volta ao marcador ainda na primeira parte.

Youri Tielemans fez o empate, aos 38′, e Ollie Watkins marcou o 2-1, aos 45+3′. Trent Alexander-Arnold estabeleceu o resultado final já no segundo tempo, aos 61′. Jacob Ramsey viu-lhe um tento ser-lhe anulado pelo VAR aos 81′, devido a fora de jogo.

Com este resultado, a equipa de Unai Emery passa a somar 39 pontos e está em nono lugar, numa série de cinco partidas sem vencer. Já o conjunto de Arne Slot mantém o primeiro posto, com 61 pontos. Diogo Jota foi titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.