Aston Villa e West Ham dispostos a pagar 30 milhões de euros por avançado que já passou pelo Real Madrid

- Advertisement -

O Aston Villa e o West Ham United podem avançar para a contratação de Hugo Duro já no próximo mercado de transferências de janeiro.

O Aston Villa e o West Ham United estão interessados em Hugo Duro e o jogador poderá deixar o Valência por 30 milhões de euros, segundo o Caught Offside. A mudança do avançado para uma das equipas da Premier League poderá dar-se já em janeiro, no próximo mercado de transferências.

Hugo Duro tem contrato com a equipa treinada por Rubén Baraja até ao verão de 2028. O jogador encontra-se com 24 anos e em 2024/25 leva seis jogos, com dois golos marcados. Realizou a sua formação no Getafe e também já esteve no Real Madrid, em 2020/21.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho monta convocatória para o arranque do Real Madrid na La Liga: Eis a lista completa

José Mourinho elegeu os 23 convocados para o primeiro jogo oficial da temporada 2026/27. Real Madrid visita o Espanyol às 20h30 do próximo sábado.

Primeira Liga: Eis a data e o horário do Benfica x Estoril Praia e Braga x Vitória SC

Esta sexta-feira, a Liga Portugal anunciou que o Benfica x Estoril Praia e Braga x Vitória SC serão ambos disputados no dia 31 de agosto.

Lateral-esquerdo volta a ser apontado ao FC Porto: Internacional argelino atrai interesse em Itália e na Turquia

Um ano depois, Jaouen Hadjam volta a ser colocado no radar do FC Porto. Lateral-esquerdo é avaliado em sete milhões de euros.

Sérgio Ferreira antevê visita a Alvalade: «FC Porto e Sporting são equipas diferentes»

Sérgio Ferreira marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Alverca, da terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salários na Primeira Liga: João Palhinha pulveriza registo e deixa para trás Diogo Costa e Jhon Durán

João Palhinha passará a ser o jogador mais bem pago da Primeira Liga, uma vez que vai auferir sete milhões de euros por ano no Benfica.

Benfica revela número de Alessandro Circati: italiano coloca ponto final em dinastia de espanhóis

O Benfica confirmou que Alessandro Circati vai vestir a camisola número 3 enquanto representar o emblema da Luz.

Sporting bate a concorrência e está a um passo de garantir Moncef Zekri: o valor que os leões devem pagar pelo lateral

O Sporting está mais perto de garantir a contratação de Moncef Zekri, lateral esquerdo que pertence aos quadros do Mechelen.