📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa e West Ham dispostos a pagar 30 milhões de euros por avançado que já passou pelo Real Madrid

- Advertisement -

O Aston Villa e o West Ham United podem avançar para a contratação de Hugo Duro já no próximo mercado de transferências de janeiro.

O Aston Villa e o West Ham United estão interessados em Hugo Duro e o jogador poderá deixar o Valência por 30 milhões de euros, segundo o Caught Offside. A mudança do avançado para uma das equipas da Premier League poderá dar-se já em janeiro, no próximo mercado de transferências.

Hugo Duro tem contrato com a equipa treinada por Rubén Baraja até ao verão de 2028. O jogador encontra-se com 24 anos e em 2024/25 leva seis jogos, com dois golos marcados. Realizou a sua formação no Getafe e também já esteve no Real Madrid, em 2020/21.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Equipa está na sexta divisão do futebol espanhol e ‘ambiciona’ com Vinícius Júnior: «Se está descontente, nós compramos»

O La Bañeza FC realizou uma pequena brincadeira durante esta segunda-feira, depois de ter vencido um dos prémios da loteria de natal.

Chelsea pode tramar Borussia Dortmund e chamar jovem de volta já em janeiro

Aaron Anselmino está emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund. O emblema londrino está a ponderar fazer regressar o atleta em janeiro.

Bayern Munique garante primeiro reforço de inverno

Virgilio Olaya é o primeiro reforço do Bayern Munique no mercado de inverno. O atleta de 17 anos pertence aos quadros do Aucas, clube equatoriano.

Liverpool fecha as portas de saída a Mohamed Salah

O Liverpool quer ficar com Mohamed Salah. Conforme o TeamTalk, o emblema de Anfield vai fechar as portas de saída do atleta em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal termina o ano no 6.º lugar do ranking da FIFA

Portugal terminou o ano civil no 6.º lugar do ranking da FIFA. A seleção nacional conquistou a Liga das Nações e a qualificação para o Mundial 2026.

Neymar Júnior foi operado e vai ser baixa até fevereiro

Neymar Júnior realizou uma artroscopia durante esta segunda-feira. O jogador vai ser baixa para as próximas semanas.

Pep Guardiola deixa aviso aos jogadores do Manchester City sobre o Natal: «Eles voltam gordos»

Pep Guardiola cedeu alguns dias de folga ao plantel do Manchester City, para que os jogadores possam estar com as suas famílias.