Aston Villa e West Ham dispostos a pagar 30 milhões de euros por avançado que já passou pelo Real Madrid

- Advertisement -

O Aston Villa e o West Ham United podem avançar para a contratação de Hugo Duro já no próximo mercado de transferências de janeiro.

O Aston Villa e o West Ham United estão interessados em Hugo Duro e o jogador poderá deixar o Valência por 30 milhões de euros, segundo o Caught Offside. A mudança do avançado para uma das equipas da Premier League poderá dar-se já em janeiro, no próximo mercado de transferências.

Hugo Duro tem contrato com a equipa treinada por Rubén Baraja até ao verão de 2028. O jogador encontra-se com 24 anos e em 2024/25 leva seis jogos, com dois golos marcados. Realizou a sua formação no Getafe e também já esteve no Real Madrid, em 2020/21.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

O tempo passa, Luka Modric fica: AC Milan tenta estender contrato por mais uma temporada

O AC Milan está atualmente em negociações com Luka Modric para estender o contrato do ex-Bola D'Ouro de 40 anos por mais uma temporada.

Mudanças nos onzes iniciais de FC Porto e Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.

PUB

Mais Artigos Populares

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.