Aston Villa entra na corrida por jogador do Arsenal

- Advertisement -

O Aston Villa é o mais recente interessado em Emile Smith Rowe. O jogador tem poucos minutos no Arsenal e pode sair em janeiro.

Emile Smith Rowe pode deixar o Arsenal neste mercado de transferências devido à ausência de minutos e, de acordo com o portal Football Transfers, é alvo do Aston Villa.

O Aston Villa quer reforçar o setor ofensivo, mas tem concorrência para garantir a contratação. Emile Smith Rowe é desejado ainda por Newcastle e West Ham.

Emile Smith Rowe quer mais minutos de jogo. O médio ofensivo inglês soma apenas 246 minutos repartidos em 12 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «O Benfica fez uma grande primeira parte, diria mesmo que foi das melhores que realizou»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Sylaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting continua a preparar jogo com o PSG e já se sabe quando será antevisão de Rui Borges (mais jogador)

O Sporting voltou a treinar este domingo de manhã. Leões enfrentam PSG na próxima jornada da Champions League.

Treinador do Granada: «Faye? Continuamos a aguardar que se concretize a saída»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting. Pacheta, treinador do Granada, voltou a falar sobre o extremo de 22 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitro do Sporting x PSG é o mesmo que esteve no dérbi de Manchester na Premier League

O Sporting x PSG será arbitrado pelo inglês Anthony Taylor. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.

Defesa do Rio Ave tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica e pode sair

Julien Lomboto tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica. Defesa-central do Rio Ave pode vir a sair neste mercado de inverno.

O motivo de Souleymane Faye não ser ainda jogador do Sporting

Souleymane Faye continua a aguardar luz verde para viajar para Lisboa e completar a transferência para o Sporting.