Aston Villa fecha contratação de avançado do Borussia Dortmund

- Advertisement -

Donyell Malen vai mesmo ser jogador do Aston Villa. O avançado neerlandês vai deixar o Borussia Dortmund e rumar à Premier League.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Donyell Malen vai ser jogador do Aston Villa. O extremo esquerdo de 25 anos vai deixar o Borussia Dortmund e assinar pelo conjunto da Premier League.

De acordo com a mesma fonte, já há acordo total entre todas as parte e o negócio deverá ser oficializado em breve, faltando apenas ultimar alguns detalhes. O internacional neerlandês vai custar 25 milhões de euros e o valor pode ascender aos 30 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Esta temporada, Donyell Malen realizou 21 partidas em todas as competições pelo emblema germânico, tendo anotado cinco golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.

Nuno Dias após o dérbi de futsal entre Sporting e Benfica: «A primeira parte não foi diferente do que aconteceu na Luz»

Nuno Dias reagiu à vitoria do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Cassiano Klein e o jogo 2 entre Sporting e Benfica: «O Sporting foi superior, não competimos como devíamos»

Cassiano Klein reagiu à vitoria/ derrota do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do dérbi de futsal na esmagadora vitória do Sporting por 8-2

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Eis os cinco destaques.

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.