Aston Villa fecha contratação de avançado do Borussia Dortmund

- Advertisement -

Donyell Malen vai mesmo ser jogador do Aston Villa. O avançado neerlandês vai deixar o Borussia Dortmund e rumar à Premier League.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Donyell Malen vai ser jogador do Aston Villa. O extremo esquerdo de 25 anos vai deixar o Borussia Dortmund e assinar pelo conjunto da Premier League.

De acordo com a mesma fonte, já há acordo total entre todas as parte e o negócio deverá ser oficializado em breve, faltando apenas ultimar alguns detalhes. O internacional neerlandês vai custar 25 milhões de euros e o valor pode ascender aos 30 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Esta temporada, Donyell Malen realizou 21 partidas em todas as competições pelo emblema germânico, tendo anotado cinco golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Proibido cantar de galo | Sporting x Gil Vicente

O Sporting prepara-se para se despedir da atual edição da Liga, esta que foi de enormes emoções para os verdes e brancos

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.