Aston Villa fecha contratação de avançado do Borussia Dortmund

- Advertisement -

Donyell Malen vai mesmo ser jogador do Aston Villa. O avançado neerlandês vai deixar o Borussia Dortmund e rumar à Premier League.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Donyell Malen vai ser jogador do Aston Villa. O extremo esquerdo de 25 anos vai deixar o Borussia Dortmund e assinar pelo conjunto da Premier League.

De acordo com a mesma fonte, já há acordo total entre todas as parte e o negócio deverá ser oficializado em breve, faltando apenas ultimar alguns detalhes. O internacional neerlandês vai custar 25 milhões de euros e o valor pode ascender aos 30 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Esta temporada, Donyell Malen realizou 21 partidas em todas as competições pelo emblema germânico, tendo anotado cinco golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.