Aston Villa fecha contratação de avançado do Borussia Dortmund

- Advertisement -

Donyell Malen vai mesmo ser jogador do Aston Villa. O avançado neerlandês vai deixar o Borussia Dortmund e rumar à Premier League.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Donyell Malen vai ser jogador do Aston Villa. O extremo esquerdo de 25 anos vai deixar o Borussia Dortmund e assinar pelo conjunto da Premier League.

De acordo com a mesma fonte, já há acordo total entre todas as parte e o negócio deverá ser oficializado em breve, faltando apenas ultimar alguns detalhes. O internacional neerlandês vai custar 25 milhões de euros e o valor pode ascender aos 30 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Esta temporada, Donyell Malen realizou 21 partidas em todas as competições pelo emblema germânico, tendo anotado cinco golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Vieira aponta Mourinho como o homem certo para o Real Madrid e recorda: «Disse-me o que não queria ouvir»

Patrick Vieira acredita que José Mourinho é o homem certo para o Real Madrid e admitiu arrependimento por ter rejeitado o clube.

Portugal bate Suíça e está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia. A equipa de Bruno Torres bateu a Suíça, nas meias-finais.

Anatoliy Trubin e a possível saída de José Mourinho: «Espero que fique connosco no Benfica»

Em entrevista à Al Arabiya, Anatoliy Trubin revelou que espera que José Mourinho continue no Benfica, deixando fortes elogios ao técnico.

Andebol: Benfica perde frente ao tricampeão Sporting e vê FC Porto garantir o segundo lugar

O FC Porto aproveitou a derrota do Benfica frente ao já campeão Sporting para ultrapassar as águias e garantir o segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa é campeão da Arménia

O Ararat-Armenia é o novo campeão da Arménia. A equipa orientada por Manuel Tulipa venceu o galardão pela terceira vez na história.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos adeptos do Al Nassr: «Não foi um caminho fácil, mas conseguimos juntos»

Após a conquista do primeiro título da Liga Saudita com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo deixou um agradecimento aos adeptos do clube.

Jan Bednarek eleito para a defesa do ano da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito para a defesa do ano da Liga Portugal. Junta-se a Diogo Costa, Jakub Kiwior e Maxi Araújo entre os eleitos.