Aston Villa garante contratação de antigo jogador associado ao SL Benfica

- Advertisement -

O Aston Villa assegurou a contratação de Jhon Durán. O avançado de 19 anos foi associado no passado ao SL Benfica.

O Aston Villa já tem acordo com os Chicago Fire para a contratação de Jhon Durán. Em comunicado, o clube inglês confirmou a contratação do jovem de 19 anos que chegou a ser apontado ao SL Benfica:

«O Aston Villa confirma que foi alcançado um acordo com o Chicago Fire para a transferência definitiva do avançado de 19 anos, Jhon Durán. O acordo está sujeito ao jogador passar por um exame médico e obter o visto de trabalho necessário», escreveu o clube inglês em comunicado.

Na última época, Durán fez oito golos e três assistências em 28 jogos pelo clube americano na MLS. O internacional colombiano vai custar cerca de 18 milhões de euros ao Aston Villa, mais 10 em objetivos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica muito próximo de fechar acordo com Marco Silva após reunião

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. As negociações entre as duas partes avançaram após reunião nesta segunda-feira.

Bernardo Silva mais perto do Barcelona após aprovação de Hansi Flick

Hansi Flick deu luz verde à chegada de Bernardo Silva ao Barcelona. Ainda assim, o negócio estará dependente de algumas saídas no plantel.

West Ham puxa dos galões e define preço de Mateus Fernandes depois do aumento do número de interessados

Continuam a surgir novos interessados na contratação de Mateus Fernandes. West Ham quer receber 88 milhões de euros pelo médio.

Deniz Gul marca e Turquia não dá hipóteses à Macedónia do Norte na preparação para o Mundial 2026

A Turquia venceu a Macedónia do Norte num jogo de preparação para o Mundial 2026. Deniz Gul marcou um dos golos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho pede 4 reforços ao Real Madrid e vê cláusula de rescisão junto do Benfica subir para 15 milhões de euros

José Mourinho já deu as suas prioridades de mercado ao Real Madrid. Técnico tem agora cláusula de rescisão de 15 milhões de euros com o Benfica.

João Cancelo: «Eu e o Gavi estamos sempre a ‘picar’ um com o outro porque ele acredita que a seleção espanhola é melhor do...

Alguns dos convocados de Portugal para o Mundial 2026 abordaram a preparação da equipa e projetaram a competição.

José Mourinho quer levar internacional português para o Real Madrid e repetir parceria

José Mourinho quer que o Real Madrid contrate Diogo Dalot. Merengues vão contratar novo lateral direito e o técnico quer o português.