Aston Villa interessado em jovem avançado neerlandês

O Aston Villa FC está interessado em contratar Crys Summerville. O clube da Premier League é um dos principais interessados no jovem avançado do Leeds United FC.

O Aston Villa quer contratar Crys Summerville. A garantia é do jornalista Fabrizio Romano, que refere que o avançado neerlandês do Leeds United está a ser seguido de perto pela equipa treinada por Unai Emery. A mesma fonte garante que o clube do Championship não quer abrir mão de Crys Summerville em janeiro e que o Leeds rejeitou 23 milhões de euros do Burnley pelo jogador no verão.

Crys Summerville tem sido um dos destaques da segunda divisão do futebol inglês e soma 11 golos e seis assistências em 21 jogos pelo Leeds United. Atualmente, tem contrato até 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória quer contratar médio ao Braga e minhotos definem preço

O Panathinaikos está interessado em contratar Vítor Carvalho ao Braga. Rui Vitória aprecia médio brasileiro.

FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.

Renato Paiva e a vitória histórica do Botafogo: «Fizemos o PSG beber do seu próprio veneno»

O Botafogo surpreendeu e venceu o PSG por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Renato Paiva reagiu no final do jogo.

A maldade de Fábio Vieira a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto

Fábio Vieira fez um túnel a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto. Dragões derrotados no Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Auckland City enaltece Benfica: «São como a realeza do futebol»

O Auckland City vai enfrentar o Benfica na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Paul Posa já fez a antevisão ao encontro.

João Simões renova com o Sporting até 2030: Eis os detalhes

João Simões renovou contrato com o Sporting por cinco temporadas até 2030. Médio de 18 anos já pegou na caneta.

Giorgi Kochorashvili despede-se do Levante e ruma ao Sporting: «Hoje despeço-me do clube que mudou a minha vida»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de despedida ao Levante. O médio vai representar o Sporting na próxima temporada.