Aston Villa oficializa contratação de Youri Tielemans

- Advertisement -

Youri Tielemans já é reforço do Aston Villa FC. O clube treinado por Unai Emery confirmou a contratação do médio internacional belga neste sábado.

Youri Tielemans é reforço do Aston Villa. Depois da primeira informação de que o jogador já tinha dado a resposta positiva aos villains, surgiu a confirmação oficial. O Aston Villa fechou com o médio internacional belga que tinha deixado o Leicester City a custo zero.

Youri Tielemans tinha recebido várias propostas, incluindo da AS Roma de José Mourinho, que era uma das equipas interessadas no jogador.

Youri Tielemans esteve quatro temporadas no Leicester, tendo realizado 195 jogos ao serviço dos foxes. Na última temporada, fez parte da equipa que desceu de divisão até ao Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

Ex-Benfica Bruno Cortez prossegue carreira de treinador nos Sub-14 do Grémio

Bruno Cortez, antigo lateral do Benfica, iniciou a sua carreira como treinador no Brasil, ao assumir a equipa de sub-14 do Grémio.

Processo Saco Azul: Benfica SAD e Luís Filipe Vieira absolvidos

O Benfica e Luís Filipe Vieira foram oficialmente absolvidos durante esta quinta-feira do Processo Saco Azul.

Ángel Di María relembra chegada ao Benfica: «Nem sabia onde era Portugal»

Numa entrevista ao Sports Illustrated, Ángel Di María refletiu sobre as duas passagens pelo Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva renova com Ryan Sessègnon: «É o clube onde sempre quis estar»

O Fulham renovou contrato com o defesa Ryan Sessègnon, de 25 anos e formado no clube, até ao final da temporada 2026/2027.

Carlos Fangueiro renova com o Leixões até 2027

O Leixões renovou contrato com o treinador Carlos Fangueiro, que vai continuar ao leme da equipa até ao final de 2027.

Dante anuncia fim da carreira como jogador e regressa ao Bayern Munique como treinador

O defesa brasileiro Dante vai terminar a sua carreira no final da época. O internacional canarinho vai regressar ao Bayern Munique como treinador.