📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa rouba jogador a Everton… depois de exames médicos concluídos

- Advertisement -

O Everton FC esteve muito perto de assegurar Jack Harrison e até já tinham sido realizados os exames médicos. O extremo inglês decidiu rumar ao Aston Villa FC.

Jack Harrison tomou uma decisão entre Everton e Aston Villa, após uma chamada direta com Unai Emery. O extremo inglês escolheu o Aston Villa e o clube já tem acordo com o Leeds United FC por um empréstimo, porém acabou de ser informado que Harrison falhou os exames médicos no Everton, está lesionado (pode estar de fora uns cinco/seis semanas) e a decisão é agora do Aston Villa. A informação foi avançada por Fabrizio Romano.

O extremo tinha realizado este domingo os exames médicos com o Everton e estava muito perto de ser jogador do clube. De acordo com Fabrizio Romano, o Aston Villa acabou por entrar na corrida e ativou a cláusula de despromoção (Leeds desceu à Championship e havia esse detalhe no contrato), o que significou que a decisão dependia do jogador. Devido à nova atualização, agora depende do Aston Villa.

Na última temporada, Jack Harrison apontou seis golos e dez assistências em 40 partidas pelo Leeds United, no qual representa o clube desde 2018 por empréstimo do Manchester City FC e 2021 a título definitivo.

(ATUALIZAÇÃO)

Após o Aston Villa saber da lesão de Jack Harrison, voltaram atrás na sua ideia de contratar o jogador, pois acreditam que não vai substituir Buendía (que também está lesionado). Assim o Everton vai fechar a transferência e garantir Jack Harrison como reforço. A informação foi avançada por Fabrizio Romano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim responde às críticas: «Se eu estiver a ganhar, posso ir aos jogos a cavalo e jogar com apenas dois defesas»

Ruben Amorim voltou a pegar no tema Kobbie Mainoo. Assunto tem motivado discussão em Inglaterra e o treinador do Manchester United falou.

Maxi Araújo após bisar em goleada do Sporting: «Buscamos o tricampeonato»

Maxi Araújo falou após a goleada do Sporting frente ao AVS SAD na Primeira Liga. Jogador mira o tricampeonato.

FC Porto deixa mensagem de apoio a Vasco Sousa após grave lesão no Moreirense x Benfica

O FC Porto já reagiu à grave lesão de Vasco Sousa. Médio está emprestado ao Moreirense e fraturou o perónio direito.

Leonardo Jardim vai deixar o Cruzeiro e já é conhecido o principal alvo para render o treinador português

Leonardo Jardim não vai continuar no Cruzeiro. Treinador português tomou a decisão após a derrota nas meias-finais da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica reforça críticas à arbitragem e realça palavras de José Mourinho: «Penálti daqueles que se esquecem porque o resultado foi 0-4»

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga. Águias reforçaram palavras de José Mourinho em conferência de imprensa.

Toluca de Paulinho sagra-se bicampeão no México com golo do português na final

O Toluca carimbou a reviravolta na final da Liga Mexicana e é campeão. Paulinho foi fundamental na final com um golo importante.

Já está definida a final da Taça do Brasil após 2 desempates por penáltis

A final da Taça do Brasil já está definida. Corinthians e Vasco da Gama carimbaram a presença no derradeiro jogo da prova.