Aston Villa vai receber 60 milhões de euros e já abriu negociações com o Atlético Madrid por João Félix

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Aston Villa tem o sonho de garantir a contratação de João Félix. Os villains já negoceiam com o Atlético Madrid a contratação.

O Aston Villa abriu negociações com o Atlético Madrid com vista à contratação de João Félix. De acordo com o diário Sport, o emblema inglês já iniciou as conversas oficiais.

João Félix é a grande prioridade e o grande sonho de Unai Emery, técnico do Aston Villa, neste mercado. Embora a contratação se adivinhe difícil e o clube inglês não pretenda chegar aos 70 milhões de euros pedidos pelos colchoneros, o Aston Villa vai tentar garantir a transferência.

Moussa Diaby vai rumar ao Al Ittihad e deixar 60 milhões de euros nos cofres do Aston Villa, valor que poderá permitir ao clube continuar a sonhar com a contratação de João Félix.

João Félix realizou 44 jogos no empréstimo ao Barcelona na última temporada. Nestes o internacional português registou 10 golos e seis assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há grande novidade na convocatória do Benfica para o jogo contra o Rio Ave

O Benfica vai enfrentar este sábado o Rio Ave na jornada 18 da Primeira Liga. Bruma volta à lista de convocados.

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United e olha para antigo alvo do FC Porto

Michael Carrick está interessado em Hayden Hackney. Médio do Middlesbrough já esteve associado ao FC Porto.

Geny Catamo faz história pessoal no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo marcou pela primeira vez em jogos consecutivos por clube. Esta sexta-feira, voltou a bisar pelo Sporting.

Besiktas já tem plano B caso não consiga contratar Nuno Tavares: eis a situação

O Besiktas já tem princípio de acordo com o Vasco da Gama por Lucas Piton. É o plano B dos turcos a Nuno Tavares.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o primeiro onze de Michael Carrick como treinador do Manchester United

O Manchester United enfrenta o Manchester City neste sábado, às 12h30, para a Premier League. Já há onzes oficiais para a partida.

Empate entre Mafra e União Santarém deu apuramento à Académica na Liga 3

A Académica está oficialmente qualificada para a fase de apuramento do campeão da Liga 3. A equipa de Coimbra beneficiou do empate entre Mafra e União Santarém.

Arne Slot fala sobre o regresso de Mohamed Salah ao Liverpool: «Estará disponível na próxima semana»

Arne Slot confirmou que continua a contar com Mohamed Salah. O treinador do Liverpool garantiu que o avançado vai estar disponível já na próxima semana.