Atalanta aplica ‘chapa 5’ ao Hellas Verona com Mateo Retegui a dar espetáculo

- Advertisement -

A Atalanta foi ao Marc’Antonio Bentegodi golear o Hellas Verona, em mais um jogo da vigésima quarta jornada da Serie A.

A Atalanta bateu o Hellas Verona por 5-0, num encontro realizado durante a tarde deste sábado e relativo à vigésima quarta jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Mateo Retegui, aos 21′, com o italiano (melhor marcador do campeonato) a fazer o hat-trick ainda na primeira parte (25′ e 44′).

Pelo meio, Éderson também marcou, aos 37′. Mateo Retegui completou o seu espetáculo, chegando ao seu quarto tento, aos 56′. Com este triunfo, o conjunto de Bérgamo pressiona o Nápoles e o Inter, passando a somar 50 pontos, no terceiro lugar.

Já o Hellas Verona segue em décimo quarto, com 23 pontos. Rui Patrício foi titular pela Atalanta.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Gomes após Wolves ganhar ao Liverpool na Premier League: «Enquanto for possível, temos de continuar a acreditar»

Rodrigo Gomes já reagiu à vitória do Wolverhampton sobre o Liverpool na Premier League. Jogador marcou o primeiro golo.

Filipe Luís após ser despedido do Flamengo: «Saio em paz, de cabeça erguida e com a consciência tranquila»

Filipe Luís foi despedido esta semana do comando do Flamengo. Técnico brasileiro deixou mensagem nas redes sociais.

Morita após cumprir 150 jogos pelo Sporting: «Continuarei, com determinação e paixão a lutar ao lado dos adeptos até ao fim»

Hidemasa Morita cumpriu o jogo 150 no Sporting x FC Porto. Médio japonês já reagiu com mensagem nas redes sociais.

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.

PUB

Mais Artigos Populares

Monterrey despede Domènec Torrent e contrata Nicolás Sanchez como novo treinador

Nicolás Sanchez é o novo treinador do Monterrey. Domènec Torrent não resistiu à sequência de maus resultados e foi destituído do cargo.

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

Michail Antonio deixa West Ham e assina pelo Al Sailiya do Catar

Michail Antonio é o novo reforço do Al Sailiya. O avançado jamaicano está fora das opções do West Ham desde o seu acidente de carro, há 15 meses atrás.