Atalanta aplica ‘chapa 5’ ao Hellas Verona com Mateo Retegui a dar espetáculo

- Advertisement -

A Atalanta foi ao Marc’Antonio Bentegodi golear o Hellas Verona, em mais um jogo da vigésima quarta jornada da Serie A.

A Atalanta bateu o Hellas Verona por 5-0, num encontro realizado durante a tarde deste sábado e relativo à vigésima quarta jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Mateo Retegui, aos 21′, com o italiano (melhor marcador do campeonato) a fazer o hat-trick ainda na primeira parte (25′ e 44′).

Pelo meio, Éderson também marcou, aos 37′. Mateo Retegui completou o seu espetáculo, chegando ao seu quarto tento, aos 56′. Com este triunfo, o conjunto de Bérgamo pressiona o Nápoles e o Inter, passando a somar 50 pontos, no terceiro lugar.

Já o Hellas Verona segue em décimo quarto, com 23 pontos. Rui Patrício foi titular pela Atalanta.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.