Atalanta bate Parma e sobe à liderança da Serie A

- Advertisement -

A Atalanta foi ao terreno do Parma vencer por três bolas a uma, em jogo relativo à décima terceira jornada da Serie A.

A Atalanta foi ao Ennio Tardini vencer o Parma por 3-1, em jogo válido pela décima terceira jornada da Serie A. Mateo Retegui abriu o marcador, aos 4′, com Éderson (jogador que tem sido apontado ao Manchester United) a aumentar a vantagem, aos 39′.

Matteo Cancellieri reduziu, aos 49′, e Gian Piero Gasperini foi expulso do banco, aos 54′. Ademola Lookman fechou a vitória, aos 75′, sendo que o extremo viu um tento ser-lhe anulado ainda no primeiro tempo, aos 9′, devido a um fora de jogo.

Com esta vitória, a equipa de Bérgamo sobe a primeiro lugar, com 28 pontos, liderando a Serie A em conjunto com o Inter Milão. Já o Parma é décimo terceiro, com 12 pontos. Rui Patrício foi suplente não utilizado por parte da Atalanta.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado: Liverpool fecha avançado do PSG em negócio que pode atingir os 140 milhões de euros

Bradley Barcola vai trocar o PSG pelo Liverpool neste mercado de verão. Negócio pode chegar aos 140 milhões de euros.

Eis as 36 equipas que vão jogar a Champions League e a composição dos 4 potes

A Champions League 2026/27 já está completa depois de ter terminado o playoff. Podes também ver a composição dos potes.

Gustavo Puerta vê Benfica como melhor opção para prosseguir carreira e águias já estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano

Gustavo Puerta vê o Benfica como uma boa opção para prosseguir a carreira. As águias estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano.

Aarhus x Benfica: eis os onzes prováveis a um passo da fase de liga da Europa League

Há novo jogo entre o Benfica e o Aarhus, agora a ser disputado na Dinamarca. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Markus Karlsson

É na Suécia que encontramos Markus Karlsson. O médio do Hammarby tem 22 anos e apresenta um perfil que merece ser acompanhado

AC Milan de Ruben Amorim continua atento a Gonçalo Inácio e já estabeleceu contactos

O AC Milan continua interessado em Gonçalo Inácio e já realizou uma sondagem pelo internacional português.

Galatasaray avança por Deniz Gul e apresenta proposta de empréstimo ao FC Porto

O Galatasaray formalizou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, por Deniz Gul.