Atalanta derrota AS Roma e garante o terceiro lugar na Serie A

- Advertisement -

A Atalanta recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo da Serie A.

A Atalanta bateu a AS Roma por 2-1 durante a noite desta segunda-feira, num encontro válido pela 36.ª jornada da Serie A. O primeiro golo do jogo foi marcado por Ademola Lookman, aos 9′, com Bryan Cristante a estabelecer a igualdade ainda na primeira parte, aos 32′.

Ibrahim Sulemana estabeleceu o resultado final no segundo tempo, aos 76′. A formação orientada por Gian Piero Gasperini passa assim a somar 71 pontos e encontra-se na terceira posição da tabela (posto mínimo em que terminará a competição). Já o conjunto de Claudio Ranieri mantém-se com 63 pontos, no sexto posto.

Rui Patrício foi suplente não utilizado pelo lado da equipa de Bérgamo. Durante a tarde, o Venezia venceu a Fiorentina por 2-1 e saiu da zona de despromoção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas