Atalanta derrota Bayer Leverkusen com ‘show’ de Lookman e conquista Liga Europa

- Advertisement -

A Atalanta venceu o Bayer Leverkusen e conquistou a Liga Europa 2023/24. Ademola Lookman fez um hat trick na grande final.

A Atalanta derrotou o Bayer Leverkusen por três bolas a zero e conquistou a edição 2023/24 da Liga Europa. O jogo foi realizado no Aviva Stadium, em Dublin. O grande herói do jogo foi Ademola Lookman que bateu por três vezes o guarda-redes dos germânicos, Matej Kovar. O internacional nigeriano fez os seus golos aos 12′, 26′ e 75′, dando o primeiro troféu internacional para o emblema de Bérgamo.

Recorde-se que a turma orientada por Xabi Alonso não tinha perdido qualquer confronto em 2023/24 e foi derrotada precisamente na última partida oficial da presente temporada. A Atalanta está a assim qualificada para a próxima edição da Supertaça Europeia.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Critiano Ronaldo tem registo catastrófico pela seleção de Portugal

Cristiano Ronaldo falhou uma grande penalidade na partida entre Portugal e a Irlanda, contando com uma taxa de aproveitamento inferior aos 70%.

Futuro de Rúben Semedo mais perto de ficar definido

Rúben Semedo está muito perto de rumar ao AVS SAD. O jogador encontra-se livre no mercado desde o final da última temporada.

Eis a data e hora para o debate entre os 6 candidatos à presidência do Benfica

O grande debate entre os candidatos às eleições do Benfica será realizado no dia 23 de outubro, a partir das 21h30.

Sporting tem plano para colmatar possível saída de Morten Hjulmand

O Sporting pode perder Morten Hjulmand no próximo mercado de transferências. O emblema de Alvalade tem um plano para colmatar a saída do dinamarquês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho pode dar oportunidades a jogadores na próxima partida do Benfica

José Mourinho deverá realizar algumas alterações no próximo onze inicial do Benfica, na partida contra o Chaves.

Há novidades em relação ao regresso de Manu Silva ao Benfica

Manu Silva pode regressar aos relvados por parte do Benfica no mês de novembro. A situação de Alexander Bah está atrasada.

Nottingham Forest estuda contratação de técnico campeão da Champions League para suceder a Ange Postecoglou

Rafael Benítez pode suceder a Ange Postecoglou no Nottingham Forest. O técnico australiano pode estar de saída do clube após mau arranque na Premier League.