Atalanta derrota Bayer Leverkusen com ‘show’ de Lookman e conquista Liga Europa

- Advertisement -

A Atalanta venceu o Bayer Leverkusen e conquistou a Liga Europa 2023/24. Ademola Lookman fez um hat trick na grande final.

A Atalanta derrotou o Bayer Leverkusen por três bolas a zero e conquistou a edição 2023/24 da Liga Europa. O jogo foi realizado no Aviva Stadium, em Dublin. O grande herói do jogo foi Ademola Lookman que bateu por três vezes o guarda-redes dos germânicos, Matej Kovar. O internacional nigeriano fez os seus golos aos 12′, 26′ e 75′, dando o primeiro troféu internacional para o emblema de Bérgamo.

Recorde-se que a turma orientada por Xabi Alonso não tinha perdido qualquer confronto em 2023/24 e foi derrotada precisamente na última partida oficial da presente temporada. A Atalanta está a assim qualificada para a próxima edição da Supertaça Europeia.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto multado devido aos assobios no minuto de silêncio a António Lobo Antunes

O FC Porto foi multado devido ao comportamento dos seus adeptos durante o jogo frente ao Benfica, para a Primeira Liga.

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e membro da equipa técnica de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.